domingo, 6 de junho de 2010

JLC - Candidato à Distrital do Porto


Se algumas dúvidas persistiam, ontem foi demonstrada a sua vontade de vencer, o seu querer mudar o rumo deste Norte deprimido, a vontade de alinhar as decisões estratégicas com os anseios do Grande Porto, do Baixo Tâmega, do Vale do Sousa, etc.

Para os mais cépticos está aqui a demonstração de que juntos seremos capazes de construir um futuro melhor. No panorama actual esse futuro só é possível com José Luís Carneiro. Pelo entusiasmo das largas centenas que afluíram ontem ao Palácio da Bolsa, ficou demonstrada a vontade de mudança. O Norte em geral e o Distrito do Porto em particular terá muito a ganhar com a eleição de JLC, só ele poderá colocar o Porto, novamente, no eixo das decisões, poderá recuperar a influência e prestígio de outros tempos, acredito que conseguirá revitalizar e comprometer todos os socialistas e simpatizantes na defesas dos anseios das gentes do norte.

Nestes tempos ditos de crise, em que para além dos problemas financeiros, dos problemas económicos, existe um défice de valores e de causas, fazem falta líderes como JLC que lutam pelo que acreditam e acreditam numa sociedade mais justa, mais equilibrada, mais humana, em que o bem-estar da sociedade está acima de interesses privados.

Temos Homem! Força JLC!

2 comentários:

  1. Fui um,das largas centenas de apoiantes de José Luís Carneiro,que tiveram o privilégio de estar presentes no Palácio da Bolsa,na formalização da candidatura de JLC à Federação Distrital do Porto,do Partido Socialista.
    Não me me surpreendeu o conteúdo ideológico da sua intervenção,apontando para a defesa dos valores socialistas,nem o rumo que traça para a sua futura actuação,como Presidente da Federação Distrital e muito menos as metas que pretende atingir para colocar a Federação Distrital ao serviço de todos os Socialistas do Distrito do Porto,em especial o apoio expresso e directo às C.P.C e autarcas eleitos pelo P.S.,assim como o desejo expresso,de apoiar a regionalização,revitalizando desse modo o Norte de Portugal em geral e o Porto em particular
    Força José Luís Carneiro,a vitória será tua.

    ResponderEliminar
  2. Fantástica a intervenção de JLC.Estive presente e da minha parte garanto-lhe os quatro votos pedidos, por cada presente.

    Força JLC até à vitória final.

    ResponderEliminar