segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais "uma falha de comunicação"

Agora a revolta aconteceu em Tabuado por causa de "uma falha de comunicação" que levou a que os quatro stands emprestados pela autarquia, para as festas em honra de Santo António, fossem retirados antes que os restauradores tivessem oportunidade de retirar os seus pertences. Ler mais aqui.

3 comentários:

  1. Por falar em falhas de (in)formação
    No cruzamento da Rua de S. Nicolau com a Rua Amália Rodrigues, a cerca de 20 metros da Câmara, os peões não podem utilizar a passadeira ali existente porque alguém decidiu colocar (e alguém se esqueceu provavelmente de fiscalizar) exactamente à face da rua diverso material de construção civil. Esta ultima rua mais parece um qualquer estaleiro, e já os vi melhor acondicionados.
    Na Av Avelino Ferreira Torres em frente ao edifício príncipe, os contentores do lixo, vá lá perceber-se porque, estão colocados em cima do passeio(?).
    As célebres bandeiras, recentemente colocadas, dizem-me, iluminadas durante a noite, com uma excepção, alguém se esqueceu de providenciar iluminação para a bandeira da Europa (não pude confirmar).
    Passeios, acessibilidades, mobilidade, deficiência, cidadania, educação, termos que enchem discursos e que no dia a dia afinal não são “vistos”.

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos
    É o que dá tantas "festas e festinhas" só para entreter o POVO, mas desculpem-me a pergunta, os stands foram alugados ou cedidos gratuitamente? E já agora não foi celebrado nenhum protocolo de cedência que poderia cobrir ambas as situações? Ora aqui está como se faz planeamento concorrente, ou melhor dizendo, com correntes e cadeados, que depois são rebentados,ah,ah,ah... até dá vontade de rir. De facto trabalha-se muito mal na Câmara do Marco de Canaveses, mas a culpa não é dos trabalhadores mas sim de quem os dirige. E porque me lembrei agora do assunto já resolveram o problema das TAXAS DO LIXO? Que incompetência tremenda...
    José António

    ResponderEliminar
  3. Já agora,podia o autor da ordem de despejo,decidir por levar a leilão os pertences dos restauradores violentados,aproveitando a receita para outra festinha.Afinal,não é aquilo que o meu Povo quer?
    Permitam-me dar uma opinião no que diz respeito a estas consecutivas "falhas de comunicação".
    Como poderão deixar de acontecer,se como o Povo diz,"Quem muito fala,pouco acerta".E porque não acerta ou acerta pouco? Porque há pessoas que se gratificam em escutar as suas próprias palavras e para eles,isso basta-lhes.
    Quanto a competência,capacidade de liderança,estamos conversados.

    ResponderEliminar