domingo, 6 de junho de 2010

A estratégia de Manuel Moreira

Quando Manuel Moreira se candidatou nas últimas eleições já estava consciente da situação real em que a autarquia se encontrava. Apesar disso realizou um conjunto de promessas que sabemos que serão irrealizáveis. Mas como bom "político" que é  já tem definida claramente qual vai ser a sua estratégia de "marketing" para este seu segundo mandato. Aproveitar todas as oportunidades para se "colar" a qualquer obra realizada no concelho para dar imagem de que estas obras estão a ser realizadas pela autarquia a que preside.

Depois das inaugurações à custa da REFER, temos agora a visita às obras na variante EN211 à custa das Estradas de Portugal.

Anuncia-se com toda a pompa e circunstância, realizam-se comunicados à imprensa como se pode verificar aqui e isto tudo para se anunciar que Manuel Moreira e um Director das Estradas de Portugal vão percorrer o traçado que foi alvo das melhorias.

Nesta altura não seria oportuno pouparem-se os custos associados a esta "operação de marketing" e utilizar antes o tempo dispendido em encontrar soluções para a situação complicada em que a autarquia se encontra?

2 comentários:

  1. Entretanto ontem, durante a manhã e sem direito a uma linha na comunicação, com a ajuda de uma auto-grua(?) lá foram recolocados os postes e hasteadas (sem honras)as bandeiras. Aparentemente alguém se esqueceu de ligar o projector.

    ResponderEliminar
  2. Uma outra colagem para mostrar obra, ver pagina da câmara, refere-se às II Jornadas de Educação Especial, onde ao que dizem nada fizeram, mas nada impede de assumir como seu, o trabalho feito pela Escola,ignorando a própria escola.

    ResponderEliminar