segunda-feira, 31 de maio de 2010

Problemas na Rede de Esgotos

O funcionamento da rede de esgotos do concelho, depois das queixas realizadas na última Assembleia Municipal em Ariz, é de novo alvo de protestos agora em Vila Boa de Quires. Não sou entendido neste matéria mas parece-me que o problema será semelhante. Os depósitos que deveriam suportar as águas residuais transbordam por ter sido atingida a sua capacidade máxima. A consequência desta situação é evidente e mal cheirosa, além de poder vir a ter consequências graves em termos de saúde pública.

2 comentários:

  1. O problema,meu caro Jorge Valdoleiros,do Marco de Canaveses,nem é o facto de praticamente não haver rede de saneamento básico em todo o concelho.
    O problema grave é que os políticos responsáveis continuam a sofrer dum autismo acentuado,que os impede de aceitar soluções e ou sugestões de terceiros,que poderiam contribuir para melhorar a situação financeira da autarquia.
    Resolvido,quer dizer,amenizado que fosse,esse problema,caso a maioria percebesse,quanto tem prejudicado o "doente" pela teimosia duma prática terapêutica seguidista e desajustada da realidade,poder-se-ia então avançar para solucionar problemas de primeira necessidade, como o saneamento básico e as redes de água potável.
    Muitas cabeças pensam melhor que uma só,pelo menos em Democracia.

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 100% caro Miguel, mas o mais provável é que se este executivo conseguir ao fim do mandato, infelizmente, será capaz de deixar a autarquia numa situação deplorável em todos os aspectos.

    ResponderEliminar