domingo, 12 de junho de 2011

O primeiro passo do CDS-PP

“Este é o momento…de se correr atrás de lugares…” assinalou ontem Sílvia Ramos, presidente da distrital de Beja do CDS-PP, aos microfones da emissora local Rádio Pax, pode-se ler aqui.

O primeiro passo do CDS-PP é claro, objectivo e sem rodeios. Esperemos os próximos passos deste partido para ficarmos confiantes que o desemprego também por aquelas bandas vai descer.

3 comentários:

  1. Esse submarino faz parte do lote de 4 encomendados pelo eng. Guterres???? Tachos, não obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo

    O Estado Português contratualizou com o consórcio alemão German Submarine Consortium (GSC) - de que faz parte a Man Ferrostaal - a
    compra de dois submarinos em 2004, quando Durão Barroso era primeiro- ministro e Paulo Portas era ministro da Defesa Nacional.

    Como pode ler aqui:
    http://groups.google.com/group/noticiarionaval/browse_thread/thread/e36780441860de27?pli=1

    ou em alternativas em centenas de outras páginas da net.

    Isso é que é a encomenda. Certo?

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge

    É preciso explicar a alguns "entendidos" para que serve um submarino antes de se opinar sobre, se se deve comprar, ou não, um "bichinho" daqueles... Agora que a crise está instalada e onde se fazem autoestradas que não servem o País , mas sim os interesses de alguns bancos e de algumas construtoras, era bom que os Governos olhassem para o nosso MAR e meditassem um pouco sobre o problema da nossa Zona Económica Marítima e deixassem de comprar lanchas para a Guarda Fiscal fiscalizar, o quê?, quando a nossa MARINHA fazia muito bem esse papel, como o provou no combate á pirataria na Zona do "corno de África".
    Um "bichinho" daqueles como é o caso dum submarino,pode controlar uma vasta ZONA sem ser detectado e em articulação com as Policias pode desempenhar muitas tarefas em defesa do Patimónio de Portugal.
    Fiquem bem
    José António

    ResponderEliminar