domingo, 5 de junho de 2011

Pedro Passos Coelho será o próximo Primeiro-Ministro

Sondagens dão vitória ao PSD e maioria de direita, pode-se ler aqui. Assim caberá a Pedro Passos Coelho a responsabilidade da liderança do governo português nos próximos, e difíceis, quatro anos.

Os partidos da esquerda, nomeadamente o Partido Socialista, ficarão com a responsabilidade de na Assembleia da República realizar o seu papel de oposição com responsabilidade.

Aos eleitos de todos os partidos os meus sinceros desejos que realizem o seu trabalhos com o maior empenho por Portugal e respeito pela Democracia.  

3 comentários:

  1. amigos marcuenses, sou socialista, na qual respeito a opnião do eleitorado, mas agora vamos ter a conclução das tais obras tão reclamadas pelos movimentos anti PS, IC 35, requalificação da linha do Douro, a Ponte dos Arcos, a Ponte em Várzea de Ovelha,etc, não mais vai ser preciso correr Petições por esse concelho fora.

    ResponderEliminar
  2. Espera sentado para não te cansares

    ResponderEliminar
  3. Quando cada um vota num partido deve ser porque acredita que os candidatos desse partido são empenhados e estarão na AR a defender a Democracia (com raras excepções).

    Existem suficientes partidos para cada um de nós ter alguém em que encontre essas qualidades. Mesmo que considere que nenhum se enquadra para ser o seu preferido, existe a possibilidade de se criar mais um partido.

    Assim só quem fica sentado e não vota é que eventualmente continuará sentado porque não acredita em si próprio.

    Eu posso ter muitos defeitos, mas nenhum deles é ficar sentado ou ter medo de ficar cansado.

    ResponderEliminar