terça-feira, 28 de junho de 2011

Obras do Túnel do Marão paradas por falta de dinheiro

Obras do Túnel do Marão paradas a partir de hoje e durante três meses por motivos de falta de dinheiro, pode-se ler aqui.

A maior preocupação centra-se sobre os trabalhadores ligados a empresas que poderão vir a dispensar os funcionários, a partir desta suspensão.

3 comentários:

  1. Lamento esta situação, mas infelizmente nos próximos tempos as coisas ainda vão piorar mais, com as medidas adicionais ao memorando que por aí vão chegar, depois vão dizer que a culpa é do Eng. Sócrates, para quem fazia um discurso de emagrecimento de contenção na despesas do estado, viagens económicas e pagas, afinal ninguém paga, eram dez ministros, tomaram posse onze, eram 23 secretários de estado, tomaram posse 33, agora vão baixar a TSU em mais de quatro pontos percentuais, dizem os entendidos que gera emprego, a minha visão só tem um sentido, esta medida é para pagar a campanha ao Sr. Belmiro de Azevedo que tem mais de 40 000 funcionários tendo em conta uma poupança em 12€ por cada = 480 000€ por mês este povo anda mesmo todo a dormir, gostaria que me provassem quantas empresas vão aumentar os seus quadros de pessoal com esta descida da TSU

    ResponderEliminar
  2. Por causa da descida da TSU, acredito que nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro anónimo das 15:01

    Permita-me uma ligeira correcção ao número por si apontado de secretários de estado.Tomaram agora posse 33,mas já tinham tomado posse 2,o que no total perfaz o número de 35 aecretários de estado,novo record governamental.
    Junte-lhe agora uma média de 2 ou 3 assessores por cada um e teremos os "boys" todos colocados.
    Depois com o desaparecimento dos governadores civis,as funções daqueles vão ser distribuidas por mais uns tantos "boys" e etc.,etc..
    Já o filósofo popular dizia,referindo-se aos Políticos,"A merda é a mesma,as moscas é que mudam".
    Para confirmar o ditado bastará um pouco mais de paciência.
    Para já Passos Coelho está a ultrapassar todas as expectativas da Chanceler Merkel,decidiu mostrar-lhe que é um homem com os ditos grandes e negros,no sítio,daí puxa do chicote e zás no lombo do pacato Zé Português(o Bernardo Bairrão,só foi a primeira vítima,outras se seguirão)).
    Mais austeridade já,antecipando-se ao programa da troika,que a própria Merkel exigia,excelente aluno,não só faz os trabalhos de casa que aquela através do BCE e FMI lhe marcou,como lhe vai exibir mais uns tantos.
    Faz-me lembrar os meus tempos de puto da escola primária,quando a senhora professora nos mandava estudar a tabuada dos 3,como trabalhos de casa e no dia seguinte aparecia sempre um armado em chico-esperto,que para além da dos 3 aparecia com a tabuada dos 4 na ponta da língua para envergonhar os outros e mostrar a sua esperteza.
    É óbvio que acabava por sofrer o escárnio da garotada.
    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar