sexta-feira, 17 de junho de 2011

Acordo político PSD/CDS ... no Marco

Ao ler o acordo político PSD/CDS pude observar que na secção correspondente à COLABORAÇÃO POLÍTICA EXTRA-PARLAMENTAR se pode ler que reconhecendo a necessidade de a coerência e estabilidade do seu projecto político conjunto ser assegurada a todos os níveis, o PSD e o CDS/PP assumem que a colaboração mútua deve abranger, ainda:

No respeito pela identidade própria de cada partido, a cooperação e a mobilização das respectivas estruturas e responsáveis, em todos os escalões da sua organização interna;

A troca de informações e a consulta mútua no que respeita a actos eleitorais que venham a ocorrer no decurso da vigência do presente Acordo.

Assim aguardo com alguma curiosidade como vai ser implementada em Marco de Canaveses esta parte do acordo.

Como é que está previsto ser realizada a mobilização das estruturas locais do PSD e do CDS, lideradas por Rui Cunha e Avelino Ferreira Torres, com vista à cooperação mútua?

Esta mobilização vai servir unicamente para apoiar as iniciativas do governo ou também deverão servir para apoiar as iniciativas locais de Manuel Moreira?

Ainda mais importante, quando serão iniciadas as trocas de informação e as consultas mútuas no que respeita às próximas eleições autárquicas?

Pode ler mais sobre este assunto aqui e aqui.

1 comentário:

  1. Parece bastante provável termos Manuel Moreira como candidato a presidente em 2013 com AFT como nº1 à Ass. Municipal.

    ResponderEliminar