segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Politicos inventados

Inventaram políticos papagaios no Marco... Políticos destinados, porque não pensam pela própria cabeça, a propagandear posições inacreditáveis só porque foram tomadas por alguém que MANDA neles!
De que vale auto-denominar-se "empresário" quando não se tem um pingo de vergonha?
Prefiro de longe o "Paulo Palhaço"! O "Zé-Zé Lobo"! Com estes falo, peço-lhes lumes, trocamos um cigarro. Pessoas simples, sem uma única ideia política, mas não estão na Assembleia Municipal! Nem o pretendem!
Ter o nível intelectual destas ilustres figuras e chegar a vereador ou a deputado municipal só mostra a POBREZA FRANCISCANA das pessoas em quem os marcoenses depositaram o seu capital mais valoroso, a porra do voto!
Em 2013 prefiro votar num dos dois, haja algum partido que os escolha. Ou que os conveça. Será mais difícil convencer dois pobres de espírito do que os iluminados-novos-ricos-iletrados que lá pusemos na bancada laranja!
Se Manuel Moreira ou António Coutinho voltarem a ser mal-educados e básicos, alguém está a ver o Zé-Zé Lobo a calar-se se fosse deputado do PSD? Claro que não! Por isso não o quiseram lá.

3 comentários:

  1. ESQUECEU DE COLOCAR ILUSTRES ENTRE " "

    ResponderEliminar
  2. Tal como no Brasil, o TIRIRICA era melhor para Presidente da Camara do que este MM ... Sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Sr.Jaime Teixeira

    Eu não lhes chamaria políticos inventados ou papagaios políticos,acredite,é a minha convicção.
    Chamar-lhes-ia antes de fracos de espírito e porquê?
    Porque ainda não se aperceberam do ridículo que fazem aceitando o papel de bobos da corte,tanto mais que sobeja e constantemente demonstram, não terem sequer a mínima apetência para o desempenho,reconheça-se,desse difícil papel.
    Difícil sim,no passado e isso é histórico,quando os monarcas estavam com "azia" e os bobos não lhe viravam o humor,acabavam por vezes com o pescoço debaixo do cutelo.
    Pelo menos agora,não correm essse risco,resta-lhes sofrer e viver com o ridículo das suas actuações.

    ResponderEliminar