terça-feira, 19 de outubro de 2010

Somos todos burros?

Lendo o que é escrito em baixo a comentar a polémica sobre a agressão a um GNR e respectiva prisão do presidente da ADMarco09, presidente da assembleia de freguesia do Freixo e dirigente do PSD/Marco, parece que há uma equipa de assessores e outros elementos do partido do poder a tentar fazer-nos BURROS!
Alguém me explica como é que um juiz dá ordem de prisão a um cidadão sem ter havido agressão?
Se calhar é para continuar esta campanha que vamos ter uma nova assessora/jornalista...

17 comentários:

  1. Caro Jaime

    Se for para dar alguma luta, a assessora e/ou jornalista até é muito bem vinda, se for para responder com o silêncio pela dignidade da função que vai representar, também.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge Valdoleiros,
    Não conhecendo a pessoa em questão, penso que esta "contratação" é mais um (mau) exemplo do que deve ser feito em tempos como os que vivemos.
    Se a palavra é contenção, porque não a Câmara aproveitar a "prata da casa" para desempenhar esta funções?
    Terá a Câmara tanto dinheiro que se possa dar ao luxo de contratar mais uma assessora?

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter uma acessora nova? Quem é?
    Já vos disse, em relação à polémica da ADMarco09 é simples os sócios que peçam a demissão do Fernando Alves! E ele que se demita do PSD... Irresponsável... Devia partir dele! E o filho que ganhe juizinho...

    José Nuno Pinto

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo

    Temos uma assessora e jornalista, foi uma das novidades da última reunião do executivo camarário, o que demonstra bem as prioridades do executivo.

    Com cada vez menos dinheiro para o orçamento do próximo ano, a VERDADEIRA preocupação é controlar os MEDIA.

    NO COMMENTS.

    ResponderEliminar
  5. Caro João Lima

    Cem por cento de acordo. Não comprendo o executivo e já ouvi dizer que esta foi uma das polémicas da reunião.

    Manuel Moreira está bastante desorientado.

    ResponderEliminar
  6. Os carissimos ainda não saberão sequer o valor aprovado na reunião de câmara para o ordenado da nova assessora!
    Deve ser uma sereia!
    1700€/mês, estão mesmo a gozar-nos . . .

    ResponderEliminar
  7. quanto tempo durará esta novela? Por quantos mais anos nos vamos dar ao trabalho de dar valor a quem não o tem? Sinceramente, sinceramente... Estou farto

    ResponderEliminar
  8. Caro Anónimo

    1700€ de ordenado?

    Está a brincar?

    ResponderEliminar
  9. Basta lerem o comunicado do PS Marco e já ficarão sem dúvidas . . .

    ResponderEliminar
  10. Este Manel das Bandeiras saiu-nos uma boa peça!

    O homem anda completamente à deriva.

    É desgoverno atrás de desgoverno.

    ResponderEliminar
  11. Alguém consegue dizer quem é essa senhora e o que faz de especial?

    ResponderEliminar
  12. Posso confirmar que se trata de uma jornalista e não parece ser sequer do Marco!

    Peixe graúdo para desenvolver PROPAGANDA das obras jamais realizadas!

    ResponderEliminar
  13. Meus caros amigos,interlocutores neste blogue.
    Grave,muito grave,na minha opinião,não são os 1.700 euros mensais que TODOS NÓS VAMOS PAGAR.
    Grave,muito grave é continuarmos a constatar a irresponsabilidade demonstrada pelo Executivo,sim,pelo Executivo(de maioria P.S.D.)que votou favoravelmente a admissão desta senhora jornalista,como assessora do senhor Presidente.
    Grave,muito grave é todos os cidadãos Marcoenses,atentos e conscientes dos graves problemas que a todos nos afectam,constatarem que a primeira prioridade do senhor presidente da Câmara Municipal,é cuidar da sua imagem pessoal e de político de carreira,que não da resolução e concretização das suas promessas eleitorais(ou já se esqueceram, quanto custou ao erário municipal o automóvel topo de gama em que o senhor presidente se desloca diariamente usufruindo de motorista privativo e da respectiva manutenção?).
    Grave,muito grave,é a confirmação da existência neste concelho de demasiados conterrâneos,cuja completa cegueira política,confunde a nuvem com Juno,ou seja,confundem a imagem polida,simpática,de irrepreensível atitude cívica,com aquela que deveria estar à frente dos destinos da nossa autarquia,a imagem dum gestor competente,dum líder com fortes e inatacáveis argumentos de chefia,com prioridades apoiadas numa transparência de processos sem quaisquer dúvidas.
    Será pedir muito Marcoenses? Não.
    O meu,o nosso Marco,merece um presidente com essas qualidades.

    ResponderEliminar
  14. Caro Jaime
    Será que os actuais assessores não são capazes de dizer ao lider da Autarquia, Dr. Manuel Moreira que está a ir por maus caminhos na condução da coisa pública? Eu dou a resposta. Parece-me que também são incompetentes para a função...
    Saudações democráticas

    José António

    ResponderEliminar
  15. Caro José António

    A primeira prova da incopetência dos actuas assessores é a urgência de ir procurar mais uma assessora neste momento em que o Município precisava de ter muita atenção aos custos.

    O que dirão também os funcionários da autarquia?

    ResponderEliminar
  16. Caro José António

    O meu amigo,e desculpe que lhe diga,parece viver noutro concelho,que não o nosso Marco.
    Então o meu amigo queria que os assessores do senhor presidente,ousassem chamar-lhe a atenção para certos desmandos,como este da contratação de mais uma assessora?
    Então,se nem os seus vereadores tiveram a coragem de contrariar tal decisão,e eles são corresponsáveis na gestão do município,como quer o meu amigo que os assessores tivessem semelhante atrevimento?
    Não me diga,que não está preocupado com o desemprego no nosso Marco e com essa sugestão não faria mais do que aumentar a quantidade de desempregados na nossa terra.
    Deixe em paz os assessores,amigo José António,eles só dizem e fazem,aquilo que podem dizer e fazer.Tudo o mais não lhes é permitido,muito provavelmente.Parece óbvio,não?

    ResponderEliminar
  17. Caro Miguel

    Não deixa de ter razão no seu comentário, pois nos sistemas ditatoriais (a que este se assemelha) nunca um assessor, ou mesmo um subordinado, vai contrariar a opinião do Grande Líder.

    A História está cheia de exemplos em que o ditador é mantido na ilusão que tudo está bem só porque não gosta de ser contrariado e ninguém quer dar as más notícias.

    Talvez por isso nesta última sentença negativa para o Muncípio as notícias tenham tardado a chegar aos ouvidos dos responsáveis da Câmara.

    ResponderEliminar