terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições para os orgãos sociais da LIMFA

A Comissão de Gestão da LIMFA pede para divulgar o seguinte:


Decorreu no passado dia 01 Outubro de 2010 uma Assembleia-Geral Extraordinária para apresentação de listas concorrentes aos órgãos sociais e agendamento do acto eleitoral.

Foi concorrida a aludida Assembleia contando com a presença de Associações Desportivas que buscam respostas para os escalões mais jovens, pois não existem alternativas às competições organizadas pela Associação de Futebol do Porto, bem como para o futsal feminino, tendo-se verificado que as Associações participantes nas competições da LIMFA na época 2009/2010, viram-se “obrigadas” a recorrer aos campeonatos amadores organizados no Concelho vizinho de Penafiel.

4 comentários:

  1. Meus caros jovens,deixem-se dessas tretas do desporto,amador ou não,e venham é frequentar a noite do Marco.
    Noite que já tem fama de especial,de grande farra,de livre consumo de cerveja de alta qualidade e não só.
    Não se deixem ultrapassar na corrida para ocupar os melhores lugares no perímetro do edifício municipal,pois correm o risco de não encontrar lugar para depositar as já inúteis garrafas vazias da boa cerveja,que corre a rodos nessas noites "culturais".
    Infelizmente a Câmara Municipal,falhou mais uma vez e ainda não construiu os "vomitórios" indispensáveis nestas originais manifestações da noite da juventude marcoense.
    Assim a população residente na zona e não só, agradece aos que eventualmente sintam necessidade de se aliviar,seja por um nível superior ou por um nível inferior,que nâo o façam,sem prèviamente,como mandam as regras da boa educação,anunciarem tais necessidades e os locais a utilizar.
    É que,convenhamos,transformar as escadarias de acesso ao nosso Município,em vomitório e mictório,só pode lembrar ao diabo,quer dizer,aos menos avisados.

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel

    Claro que está a ironizar, mas este é de facto mais um grande falhanço da política de Manuel Moreira. Para festas, comemorações e outras actividades conexas existe sempre dinheiro, disponibilidade organnizativa da câmara, etc.

    Quando se fala em formação, e neste caso não é só formação desportiva que se trata, estas associações formam também Homens que trabalham em equipa e que dão tudo pela sua terra e por eles próprios. Não existe dinheiro, nem disponibilidade.

    Mentira minha.

    Existe dsiponbilidade para comemorar as vitórias desses jovens.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que Penafiel é já aqui ao lado e lá existe politica desportiva para associações que trabalham o desporto amador

    ResponderEliminar
  4. na última Assembleia Municipal, o Ex.mo Sr. Presidente da Câmara, do Conselho Municipal do Desporto e responsável máximo pela pasta do Desporto, disse em alto e bom som o que passo a citar; "...e não e com amadores ou aprendizes de desporto...é com licenciados pelas nossas universidades...!"
    Só há a lamentar que em Marco de Canaveses apenas as escolas municipais de desporto sejam "profissionais", pois todas as outras Associações Desportivas são amadoras e orgulhosas pela trabalho que efectuam perante os Marcoenses!

    ResponderEliminar