terça-feira, 19 de outubro de 2010

Redução do número de freguesias

Por todo o país está em discussão este tema. No caso de Lisboa, que se pode ler aqui e aqui, a redução poderá ser de 53 para 27 freguesias.

E os Marcoenses o que pensam sobre a possibilidade da fusão de algumas das nossas freguesias? Ou vamos continuar a manter a totalidade das 31 freguesias? Qual o impacto que a existência de tantas freguesias no nosso concelho tem na qualidade dos serviços prestado aos Marcoenses?  Qual seria o impacto orçamental de uma possível redução no número das freguesias?

4 comentários:

  1. Snr. J.V.
    Era importante e o senhor tem capacidade para efectuar "gratuitamente" essa análise, que se prende com o impacto orçamental e depois sim, por o assunto à consideração dos Marcoenses.
    Fico convicto que este desafio vai merecer a sua atenção.

    ResponderEliminar
  2. Desafio aceite dentro dos dados que existem.

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge Valdoleiros

    Este desafio que lhe foi lançado por mais um anónimo(que raio,cá no Marco,proliferam como as moscas,sim,como as moscas,ou não foi delas que se queixaram uns residentes lá para as bandas da antiga fábrica de papel?),repito,o seu sim ao tal desafio,pode vir a ser pouco simpático para o meu amigo.
    E porquê?
    Imagine e eu conheço bem as suas inquestionáveis capacidades intelectuais,a sua capacidade de trabalho,que o meu amigo apresenta um projecto bem elaborado,etc.,etc..
    Que fim admite possa ter? A aprovação pela maioria PSD do Executivo,e ou,pela maioria PSD da Assembleia Municipal?
    Nem pense,o homem tem o exclusivo da sapiência e o controlo total das massas.
    Estaline ou Hitler não fariam melhor.

    ResponderEliminar
  4. Senhor Miguel;
    Assinar anónimo ou simplesmente Miguel, é a mesma coisa! Deixe o ilustrissimo JV fazer o trabalho prometido e tenhamos a certeza que sairá daqui uma boa base de trabalho para ser debatida e todos ganharemos com isso.Cumprimentos.

    ResponderEliminar