sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Já há acordo para o Orçamento

Segundo notícias da última hora já há acordo para o Orçamento Geral do Estado 2011. Esta notícia foi divulgada há minutos pela TVI.

Actualização: Depois desta última notícia Cavaco Silva faz uma declaração ao país em diz que espera "que se chegue a um entendimento".

Actualização: "O  governo cedeu nas deducões fiscais e o PSD na taxa social única".

Actualização: PSD anuncia abstenção na votação de um "mau orçamento".

3 comentários:

  1. Caro Jorge

    Segundo o Diário de Noticias, o acordo será assinado às 11 horas de hoje - sábado, tendo Pedro Passos Coelho dado a sua anuência a que tal se processe. Parece que imperou o bom senso...para bem do País, mas lá para Maio, tudo se irá desmoronar, porque aí falará mais alto o interesse partidário.Trata-se duma simples opinião da minha parte.

    SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

    José António

    ResponderEliminar
  2. A concretizar-se tal previsão,meu caro José António,acabarão os cépticos das capacidades de Sócrates e os seguidistas do PSD,por concluir quanto fora a hipocrisia de Passos Coelho,pelo futuro e evolução da crise em Portugal.
    Interessava-lhe somente ter um orçamento,se possível com algumas das suas linhas de pensamento,para poder tomar o Poder,satisfazendo a sua clientela e evitar o FMI,deixando assim de correr o risco daquela organização lhe retirar o protagonismo.
    A ver vamos,se não acabará a castanha por lhe rebentar na boca.

    ResponderEliminar