terça-feira, 26 de outubro de 2010

Manuel Alegre no Marco

Recebemos o seguinte comunicado, do Gabinete de Comunicação e Imagem do PS Marco, que divulgamos:

Integrado na visita que efectuará ao distrito do Porto, o candidato às eleições presidenciais Manuel Alegre, visitará no próximo dia 3 de Novembro (Quarta-feira) Marco de Canaveses, onde estará com apoiantes num jantar de apoio à sua candidatura, no Restaurante Nantilde, pelas 20 horas, e que contará com a presença de militantes, simpatizantes e diversas personalidades locais e regionais.

Contactos : 932 622 646 e psmarco.gci@gmail.com

O Gabinete de Comunicação e Imagem do PS Marco

3 comentários:

  1. Lá estarei camarada Manuel Alegre para te dar o meu apoio.
    Portugal precisa dum Presidente da República mais interveniente,que não se limite a simples palavras de circunstância ou a um mero discurso formal,mas que assuma com coragem e frontalmente os riscos das suas opiniões e decisões,intervindo sempre que o bem ou o futuro de Portugal possam estar em causa.
    A pedagogia que este alto cargo lhe permite,não deverá limitar-se aos discursos de circunstância,como no Dia de Portugal e ou no Dia da Implantação da República.Pode e deve fazer muito mais por Portugal e pelos Portugueses.
    E Manuel Alegre é o homem certo,o político que reune todas as qualidades inerentes ao mais alto cargo da nação.

    ResponderEliminar
  2. Qual é o preço do jantar? estamos em época de contenção de gastos. É um dado importante

    ResponderEliminar
  3. Sem que me possam chamar de denunciante,informá-lo-ei garantidamente,meu caro anónimo,que o preço é de 10(dez)euros.Bom apetite.

    ResponderEliminar