quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Futsal Feminino Marcoense

O leitor Emanuel Moreira, sempre atento à realidade desportiva do Marco:

Associações desportivas Marcoenses recorreram ao concelho vizinho de Penafiel para manterem activas algumas das actividades desportivas iniciadas recentemente.
Fruto do vazio directivo vivido na LIMFA e consequentemente da inexistência de campeonato de futsal feminino no Marco de Canaveses, as Associações Desportivas Marcoenses; Futebol Clube Aliviada, Futebol Clube Légua, Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses – secção desportiva e Centro Desportivo de Favões, este pelo segundo ano consecutivo, integram o campeonato de futsal feminino de Penafiel organizado pela Federação de Futebol Amador do Concelho de Penafiel – FFACP.

Consultar resultados e calendários aqui.

1 comentário:

  1. A Verdade é como o azeite,vem sempre à tona da água,de onde se conclui que Emanuel Moreira teve sobejas razões para interpelar o Presidente do Executivo.
    A Juventude do Marco,aquela que não se revê na que prefere as noites do Marco,aplaudidas e fomentadas pela política deste executivo e já tão badaladas,pela negativa,tantos são os incómodos,que provocam aos residentes na zona
    e os desmandos em termos de comportamento cívico,vêem-se na necessidade de "emigrar" para outros concelhos,para fazer desporto e adquirir com tal prática,hábitos saudáveis,desviando-se de caminhos menos próprios,para a sua formação como futuros cidadãos responsáveis da nossa terra.
    Bem hajam todos os Emanueis Moreiras,que se preocupam com o presente e o futuro dos seus conterrâneos mais jovens e com o seu Marco.

    ResponderEliminar