segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Campanha Vamos Conseguir!


É já no próximo dia 20 de Novembro de 2010, pelas 21h no pavilhão gimnodesportivo Bernardino Coutinho, na cidade de Marco de Canaveses, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses vai realizar a Noite de Solidariedade, enquadrada na campanha VAMOS CONSEGUIR! uma nova viatura de combate a incêndios para os Bombeiros, onde várias figuras públicas do mundo da música e do desporto associam-se a esta causa.

Estarão presentes neste grande evento atracções musicais populares de renome, tais como:

Trio Odemira / Bombocas / Susaza / Joana / entre outros.

Grupos do nosso concelho, também marcarão presença, nomeadamente o Grupo de Cavaquinhos de São Romão de Paredes de Viadores.
Espectáculo de Magia, com Miguel Ângelo e o Ventrículo Vadrez complementarão esta ‘noite mágica’.

O bem conhecido jogador, Helton do F.C.Porto, também se associa à campanha VAMOS CONSEGUIR!.

A comunicação social local, regional e nacional está igualmente a colaborar na divulgação desta campanha, dando uma especial atenção a este evento, juntamente com algumas empresas e instituições do concelho.

Assim, não falte a mais um importante acontecimento da sua Associação, pois com um simples gesto está a contribuir com que os Bombeiros no dia da sua festa de Natal, 11 de Dezembro, recebam uma viatura como um presente à corporação.

Recordo que esta campanha termina no próximo 30 de Novembro de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário