segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Ser e o Parecer

Segundo o novo dicionário da língua portuguesa de Eurico de Figueiredo, de 1913:

Insinuação:
Acto ou effeito de insinuar.
Aquillo que se insinua ou se dá a perceber.
Censura ou accusação indirecta ou disfarçada.
Remoque; advertência, admoestação amigável ou branda.
Suggestão.
Lembrança.
Menção de circunstância ou cláusula em documento público.
Des.
Confirmação authêntica de uma doação.

Entre personagens reais e outras ficcionadas, o PSD do
Marco está assustado, faz comunicados estranhos e lança pontas-de-lança contratados noutras equipas, principalmente mais à direita, diria mesmo na extrema-direita, pois só na extrema-direita se encontra quem responda dizendo que não responde e quem esteja sempre no baixo nível, ignorando, ou fingindo ignorar, que para me responder tem que apanhar o elevador...
Ora, eu não insinuei nada. Disse que quem diz aquelas coisas está a transmitir a voz do mestre. Também usei nomes e no fim assinei. A isso chama-se coragem.
Tenho uma vida e um percurso de vida que falam por mim! É bom poder dizer isto sem ser vapor. Estive sempre do mesmo lado e não tenho nada a esconder no meu passado.

Ah! Não vou ser eu que vou informar esta gente da diferença entre um novo processo e um recurso... Deixo essa parte ao mestre deles. E mentiroso, senhores do PSD é continuar a falar de recurso, sabendo que se trata de um novo processo!

Sem comentários:

Enviar um comentário