segunda-feira, 29 de novembro de 2010

“Integrado” no Salazarismo ou elemento perigoso para o regime

Pode ler aqui a notícia completa sobre o processo número 995/67 da PIDE referente ao cidadão Aníbal António Cavaco Silva, portador do BI número 153955.


E ler ainda aqui porque razão é que Manuel Alegre era considerado pela mesma polícia política do regime salazarista ser merecedor do 34º lugar na lista de potenciais suspeitos de actividades terroristas ou de membros de organizações de esquerda apoiadas por "movimentos terroristas" com origem em Cuba e nos países árabes.

Actualização: O link da notícia tinha sido alterado no site da revista Sábado.

2 comentários:

  1. porque será que a sábado retirou o artigo do site?

    ResponderEliminar
  2. Talvez porque há e continuará a haver censura em Portugal.Todos nós podemos constatar facilmente isso e não precisamos de sair do Marco para confirmar tal situação.
    A desculpa para tais limitações à liberdade de expressão,prende-se com a habitual desculpa da linha ideológica,deste ou daquele órgão de informação,não lhe parece caro anónimo?
    Obviamente,que havendo tantos telhados de vidro como se constata diariamente,artigos como este da revista "Sábado",criam desconforto em muita gente,que mostra um rótulo,que está longe de corresponder ao conteúdo.
    Admirado?Perdoe-me meu caro anónimo,mas só se o meu amigo andar muito distraido.Isto é o Portugal que temos,todo o resto é conversa da treta.

    ResponderEliminar