domingo, 7 de março de 2010

II Convenção Autárquica Concelhia do PS

Tive conhecimento que Artur Melo está a convidar todos os candidatos/as que integraram as listas do PS para a Convenção a realizar no próximo dia 14 de Março, no Auditório Municipal, onde se debaterão questões de interesse municipal e regional.

O 1º painel subordinado ao tema “FREGUESIAS, A BASE DO PODER AUTÁRQUICO” privilegiará questões directamente direccionadas para os autarcas eleitos para os órgãos de freguesia e anteriores candidatos às Assembleias de Freguesia, com o objectivo de transmitir um melhor conhecimento da lei e de ferramentas que lhes permitam exercer um mandato adequado às reais necessidades das suas freguesias.

O 2º painel subordinado ao tema “POR UM NOVO MODELO DE ORGANIZAÇÃO REGIONAL”, centra a discussão no âmbito mais alargado das questões directamente relacionadas com a forma como se poderá organizar o modelo de poder regional, quais os caminhos que se poderão percorrer no sentido de um novo alinhamento dos diversos poderes regionais e que futuro se preconiza para a região Norte.

Intervenientes já confirmados Marcoenses como Nós vamos ter Artur Melo, Bruno Caetano e José Valdoleiros. Este último falará do tema "Orçamento Municipal versus Orçamento Freguesias".

De fora estão confirmadas as presenças de Renato Sampaio, presidente da Federação Distrital do Porto, e José Luís Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Baião.

1 comentário:

  1. Afinal,poder-se-á inferir da presença de José Luís Carneiro,Presidente da Câmara Municipal de Baião,na Convenção Autárquica Concelhia do P.S.,que este tem o apoio de Artur Melo,para a sua candidatura à Distrital e que Renato Sampaio não se recandidata ao cargo de Presidente da Federação Distrital do Porto?
    Bom seria que este "mistério" fosse esclarecido,pois sendo assim,os Messias,que se perspectivam a candidatos nas eleições da Concelhia Marcoense do P.S.,teriam dificuldade em esclarecer determinadas convicções.

    ResponderEliminar