segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fundação Santo António – Comemora Dia Mundial da Criança

A Fundação Santo António em parceria com a Junta de Freguesia de Vila Boa do Bispo, promove, uma vez mais, a comemoração do DIA MUNDIAL DA CRIANÇA, no próximo dia 1 de Junho, a partir das 10 horas, na Sede da Instituição, em Vila Boa do Bispo, Marco de Canaveses.

Este evento conta com a colaboração de seis Cursos de Educação e Formação das entidades formativas Margem, Lda. e Perímetro, Lda. e dirige-se, preferencialmente, às crianças dos Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo da freguesia de Vila Boa do Bispo a que se associam os utentes do Centro de Dia da Casa-do-Povo de Vila Boa do Bispo, utentes da Cercimarco, utentes da Fundação Santo António e muitos outros colaboradores, voluntários e amigos.

Esperam-se cerca de 500 participantes que na manhã do dia 1-6-2011, desfrutarão das inúmeras actividades programadas no PARQUE DOS SORRISOS.

Será, certamente, uma manhã de convívio com muita alegria e animação entre os mais jovens aos quais se associarão os mais crescidos e vários representantes de entidades locais bem como da autarquia para comemorar este dia especial para os mais novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário