sábado, 28 de maio de 2011

Momentos de uma campanha eleitoral III

 Vale a pena ler aqui "o acelerador de mentiras", por O Jumento.

[...] Mas com este caso infeliz das supostas nomeações metidas na gaveta para ludibriar os próximos governantes, que segundo Miguel Relvas deverão ser uns idiotas chapados nomeados por Passos Coelho percebe-se que a grande função do secretário-geral do PSD é a de acelerador de mentiras [...]

Não existindo factos para criticar inventam-se estórias que se mostram totalmente insustentáveis.

2 comentários:

  1. Aquilo que me chamou à atenção foi a foto do jovem Miguel,travestido de cozinheiro.E tenho que o elogiar,pois tal farda,a de cozinheiro,nunca se coadunou tão bem com qualquer personagem dum qualquer corso carnavalesco,como com a personagem real do Miguel Relvas.
    É ou não é verdade,que passa o tempo a "cozinhar mentiras",para Passos dar a provar aos seus adversários políticos?

    ResponderEliminar
  2. Afinal porque não dar uma de cozinheiro?
    Há outros que resolveram tomar banho nas águas poluídas do Tejo(nunca cheguei a perceber a verdadeira finalidade do mergulho) e ainda outros que preferem a apanha da cereja,imagine-se.
    Lá passatempos,todos eles trataram de os exibir ao Povo,que lá foi lhes foi correspondendo com um sorriso benevolente e uma expressão de resignada compreensão,como muitos de nós apresenta,perante toda a série de diatribes,que os nossos filhos praticam.
    Porém,aquilo que o Povo se interroga,quando assiste a tais "cenas",é se são estes senhores que querem ir lá para as Lisboas,gastar o nosso dinheiro,mandar em nós,fazer de nós burros de carga e ainda por cima,pensarem que somos estúpidos.

    ResponderEliminar