sábado, 28 de maio de 2011

Verdade e Rigor (Juros da Dívida Pública)

1 comentário:

  1. Estes sim,são FACTOS INDESMENTÍVEIS,a subida em flecha das taxas de juro,pós-chumbo do PEC IV.
    E quanto a isto ninguém do PSD tem a idoneidade suficiente para vir à praça pública discutir ou explicar.Até Catroga,deverá ter considerado,que tal especulação das agências financeiras internacionais,não passava dum pint.....
    Recordo ainda,para os que perdem facilmente a memória deste tipo de factos,que pela sua incomodidade não convém recordar,que o Secretário-Geral do PSD,Miguel Relvas,afirmou,e está gravado e escrito em diferentes mass-média,que o "chumbo" do PEC IV provocaria a DESCIDA daquelas taxas,tentando justificar o "convite",que Passos Coelho,ao chumbar o PEC IV,fez ao FMI para entrar em Portugal.
    Para quem andar distraido,ou tenha ficado desmemoriado,recordarei que também a banca privada fez uma enorme pressão junto de Passos para que chumbasse o PEC IV.Aquelas gentes,precisavam de ter mais liquidez,para continuar a explorar os seus clientes e o próprio estado,aumentando ainda mais os seus escandalosos lucros.
    Mais uma vez,o bom rapaz Passos,lhes fez a vontade,pediu à troika que os ajudasse numa ninharia de 12(?) mil milhões de euros.
    Já era tempo do slogan da campanha eleitoral de Passos Coelho,ser "Sempre,sempre ao lado do Capital" e convenhamos que desta vez ninguém teria a coragem de o acusar de mentiroso.

    ResponderEliminar