terça-feira, 17 de maio de 2011

Papéis e papelões

Completando o que disse o Jorge em baixo, acrescento que o que não leio em lado nenhum nos blogs marcoenses nem ouço em assembleias nem em reuniões públicas, é pessoas ligadas ao PSD a dar opiniões, sugestões ou a propor seja o que for de construtivo. Pelo contrário, os opinion makers e responsáveis ligados ao partido do poder no Marco só sabem achincalhar, apoucar e insultar as pessoas que, na oposição, apresentam propostas para melhorar a nossa terra. Pior ainda quando se ocupam a "deitar abaixo" a família dos mesmos.
Portanto, os socialistas do Marco fazem política, o que custa muito a quem está no poder. Quem está no poder, ou nas suas bordas, faz baixa-política, quando a faz.
Senhor João Moura, quando vier cá, venha com espírito aberto, leia, escute e pense um pouco e, principalmente, pense e fale pela própria cabeça, porque isso é que é bonito. Ah! E conte o número de posts que publicamos e veja em quantos fazemos isso que diz. Se calhar chega a uma estatística bem interessante... E, principalmente, apareça sempre!

2 comentários:

  1. Caro Jaime Teixeira

    Realmente o meu amigo coloca o dedo na ferida.
    Estes "opinion makers" e os responsáveis políticos do PSD local,devem no mínimo cumprir as regras básicas da educação cívica,quando não,perdem todas e quaisquer ordens de razões, ou argumentos,para criticar seja quem for no presente,ou do passado.
    Por muito que custe a esses senhores,posso afirmar por ter testemunhado diversas intervenções do vereador e dos deputados municipais do P.S.,que soa a falso,ou mal fundamentada,a crítica,que o P.S. não apresenta projectos ou sugestões para a melhoria da política camarária.
    Direi mesmo,que outra coisa não têm feito.
    Seria bom,que os maldizentes da nossa praça,perdessem menos tempo neste entretenimemto,infelizmente,muito típico do nosso Marco e dedicassem algum do seu precioso tempo a assistir às reuniões públicas do Executivo Camarário e às sessões da Assembleia Municipal,para então,à moda castiça do nosso Povo,puderem jurar,"ceguinho seja eu,como ouvi",falar desta ou daquela coisa.

    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  2. Esse jovem tem um blog onde não escreve desde dezembro de 2010 e quando o faz só ataca forte e feio e a torto e a direito; é bom vir aqui para ver se aaaacccoooorrrda!

    ResponderEliminar