domingo, 22 de agosto de 2010

A Internet está perigosa...e doentia

Estava a ler alguns dos blogs que costumo seguir, uns com que concordo mais, outros que nem tanto, e acabei por ler este post no blog Câmara Corporativa, que transcrevo na totalidade.

A Internet está perigosa: "Colocar umas quantas citações avulsas para ocupar o vácuo revela alguma capacidade de auto-avaliação. Mas o blogue é, em geral, uma coisa desestruturada, com múltiplos momentos penosos, mesmo descontados os alucinados panegíricos a Salazar, Eanes e Santana. Com a canícula a fazer ferver o bestunto do autor do blogue, a coisa vai de mal a pior: embora as crianças o atormentem, acha uma ternura que um melro qualquer se entretenha a fotografar crianças nuas nas praias; encara a violação de um miúdo como uma festa; dá sucessivas lições do que é o fascismo dos pequeninos. Poderemos de alguma forma ajudá-lo, João? "

Cliquei em cada um dos links do post e fiquei estupefacto como é que no século XXI existe ainda "pessoas" que pensem desta maneira. Fiquei ainda mais estupefacto que alguns dos comentários a esses posts fossem de apoio e de concordância. Espero que essa criatura não tenha filhos, senão terei que ter pena deles por terem um pai tão repugnante.

Sem comentários:

Enviar um comentário