Na sequência do nosso post intitulado "Mais duas acções judiciais" em que se referiam a apresentação pela empresa Vieira, Esposa Filhos, Lda de acções judiciais contra a Câmara Municipal e contra a Junta de Freguesia de S. Lourenço do Douro, uma fonte que nos pediu confidencialidade disse-nos que além dos valores que já são "públicos" teriamos que acrescentar mais 500.000 euros de obras por pagar e os custos que a empresa teve que suportar pelo facto da Câmara não ter pago atempadamente as suas dívidas. Este ultimo valor ascenderia a mais umas centenas de milhares de euros.
Na minha opinião, era importante que a Câmara Municipal esclarecesse os munícipes de quais os reais valores que estarão envolvidos neste novo processo judicial.
Seria também importante que indicassem quais são os processos que estão a decorrer neste momento, nos tribunais ou fora deles, dado que existem boatos da existência de mais processos que ainda não seriam de conhecimento público.
Recordo que o Marcoense como Nós do mesmo modo que está aberto para ser utilizado por qualquer pessoa para denunciar estes casos, está também disponível para divulgar os esclarecimentos da Câmara Municipal.
Palhaços
ResponderEliminarHaja respeito pelos palhaços.
ResponderEliminarNormalmente esses artistas de circo são amesquinhados e menorizados pela população em geral,sendo considerados como actores de menor mérito e baixa qualidade artística.
Pessoalmente tenho por eles um enorme respeito e admiração,pois "tratar" das nossas tristezas,fazendo-nos dar umas boas gargalhadas,ou até só um simples sorriso,pensando que tantas vezes estarão fazendo o seu trabalho de agradar ao público com o coração apertado e a mente repleta de preocupações,de angústias,de medos,ou não fossem eles tão,ou mais humanos,que muitos dos seus espectadores.
Por isso não insultem os palhaços.Nunca será palhaço quem quer,mas só quem tiver o mérito e a alma de palhaço.
Eu disse aqui há tempos que a procissão ainda agora estava a sair do adro.Esperem e vão ver se eu vos enganei.
ResponderEliminarLá vai ter a JS que continuar a fazer peditórios para pagar a luz das decorações natalícias ou para renovar as bandeiras do Manel
ResponderEliminarDe facto fala-se nas mesas dos cafés de vários casos que poderão já estar ou ir em breve parar aos tribunais, mas até a sua confirmação não passam de especulações.
ResponderEliminarA CMMC é que deveria esclarecer de uma vez por todas a verdadeira situação destes "casos".