quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ainda sobre mais duas acções judiciais

Na sequência do nosso post intitulado "Mais duas acções judiciais" em que se referiam a apresentação pela empresa Vieira, Esposa Filhos, Lda de acções judiciais contra a Câmara Municipal e contra a Junta de Freguesia de S. Lourenço do Douro, uma fonte que nos pediu confidencialidade disse-nos que além dos valores que já são "públicos" teriamos que acrescentar mais 500.000 euros de obras por pagar e os custos que a empresa teve que suportar pelo facto da Câmara não ter pago atempadamente as suas dívidas. Este ultimo valor ascenderia a mais umas centenas de milhares de euros.

Na minha opinião, era importante que a Câmara Municipal esclarecesse os munícipes de quais os reais valores que estarão envolvidos neste novo processo judicial.

Seria também importante que indicassem quais são os processos que estão a decorrer neste momento, nos tribunais ou fora deles, dado que existem boatos da existência de mais processos que ainda não seriam de conhecimento público.

Recordo que o Marcoense como Nós do mesmo modo que está aberto para ser utilizado por qualquer pessoa para denunciar estes casos, está também disponível para divulgar os esclarecimentos da Câmara Municipal.

5 comentários:

  1. Haja respeito pelos palhaços.
    Normalmente esses artistas de circo são amesquinhados e menorizados pela população em geral,sendo considerados como actores de menor mérito e baixa qualidade artística.
    Pessoalmente tenho por eles um enorme respeito e admiração,pois "tratar" das nossas tristezas,fazendo-nos dar umas boas gargalhadas,ou até só um simples sorriso,pensando que tantas vezes estarão fazendo o seu trabalho de agradar ao público com o coração apertado e a mente repleta de preocupações,de angústias,de medos,ou não fossem eles tão,ou mais humanos,que muitos dos seus espectadores.
    Por isso não insultem os palhaços.Nunca será palhaço quem quer,mas só quem tiver o mérito e a alma de palhaço.

    ResponderEliminar
  2. Eu disse aqui há tempos que a procissão ainda agora estava a sair do adro.Esperem e vão ver se eu vos enganei.

    ResponderEliminar
  3. Lá vai ter a JS que continuar a fazer peditórios para pagar a luz das decorações natalícias ou para renovar as bandeiras do Manel

    ResponderEliminar
  4. De facto fala-se nas mesas dos cafés de vários casos que poderão já estar ou ir em breve parar aos tribunais, mas até a sua confirmação não passam de especulações.

    A CMMC é que deveria esclarecer de uma vez por todas a verdadeira situação destes "casos".

    ResponderEliminar