sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A aldeia do cavaquistão!




O que mais se vai descobrir sobre o envolvimento destes políticos "honestos" e moralistas nos negócios criminosos do BPN?

O que é mais necessário saber-se para que os Portugueses abram os olhos?

Antes de responderem leiam este post no blog "O Jumento" e sejam coerentes.

5 comentários:

  1. Pois, pois, são tudo coincidências . . . ele é bom rapaz !

    ResponderEliminar
  2. Nunca me enganou.Com aquele ar de seminarista envergonhado ou se quiser ser mais profundo,com o ar daquele que não f...,nem deixa f....

    ResponderEliminar
  3. Extraordinário ou não,é,neste caso da compra do lote na urbanização de luxo da Aldeia da Coelha,onde sua Ex.ma o Sr.Presidente da República e candidato a novo mandato presidencial,construiu a sua residência de verão,o facto de sua Ex.cia não se lembrar em que cartório notarial realizou a escritura.
    Extraordinário porquê?
    Não será por degradação da sua memória,quando não,não se sentiria capaz de se recandidatar,como aconteceu e depois porque não terá negociado assim tantos lotes de terreno a ponto de ter lapsos de memória.
    Também se desconhece em que Conservatória de Registo Predial está registada a sua residência da Aldeia da Coelha.
    Quem não deve,não teme e para acabar com a especulação e revelar uma total transparência,tão publicitada,bom seria que sua Ex.cia esclarecesse os eleitores Portugueses.
    Como se já não chegasse a "estória" das acções do BPN,que em apenas 2 anos,lhe retribuiram um lucro de 140%.
    Ah!só por coincidência,a maioria dos seus vizinhos no tal loteamento de luxo da Aldeia da Coelha,são elementos ligados ao seu PSD(tendo até um deles sido seu assessor,quando 1º Ministro)e ao escândalo do BPN.

    ResponderEliminar
  4. Como diz e muito bem o jornal "O Sol",se tal estória acontecesse com Sócrates,era cá um regabofe,que não te digo nada e ainda teriamos Manuela Moura Guedes de boca ainda mais escancarada,aparvalhada pela falta de argumentos para atacar o seu "inimigo" preferido.

    ResponderEliminar
  5. Como a memória dos homens é muito curta,aproveitaria para recordar a uns tantos leitores do blogue,aquela sórdida "estória" das escutas de Belém,em que Sócrates era acusado de ter colocado escutas na residência oficial de sua Ex.cia o Presidente da República.
    Como se veio a confirmar tal "estória",não passou duma "inventona" de um colaborador de Cavaco Silva,na presidência da república,colaborador,que não foi afastado do seu cargo e ainda beneficiou duma promoção,após a comprovação da sua ligação ao caso.
    Convenhamos que não está errado,a fidelidade merece ser recompensada,mesmo que para realizar a trapaça,a dignidade própria seja espezinhada.
    Eis a actual bitola de valores da nossa classe política.

    ResponderEliminar