segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1 ano a dizer a verdade ao Poder

Pois é, se não fosse o Jorge nem reparava! Faz um ano que existe MCN! Acho que é de festejar haver meios de informação e opinião que não precisem de apoios institucionais e publicidade para sobreviver, porque quem precisa de apoios normalmente está condicionado. Também beneficiamos de sermos para aqui uns "carolas" e ninguém nos pagar, o que nos dá uma liberdade enorme para dizer o que pensamos e para dizer asneiras às vezes.
Tem sido muito bom ter este espaço que ajudei a criar para continuar a ser a oposição e os blogs a fazer a agenda política do Marco. Chegámos ao ponto em que o Poder só reage, não age e isso muito se deve ao trabalho abnegado que eu sei que não chega a muitos mas faz-se o que se pode e há quem se dedique a fazer-nos publicidade!
Obrigado! Em português, como o Mourinho!

1 comentário:

  1. Caro Jaime,
    Na minha opinião a blogosfera marcoenses atingiu um patamar digno de realçe. Permita que trasncreva parcialmente parte de um documento da nossa autarquia.
    “-Agora, a senhora ficou muito incomodada de virmos falar nos blogues. Eu só lhe quero dizer o seguinte: a política, a política, como sabe, estamos em Portugal, estamos na Europa, estamos no século 21, e como tal, são usadas as novas tecnologias. A senhora leia os últimos a dizer: “Espero que na próxima Assembleia Municipal, os assuntos sejam lá discutidos sem qualquer condicionante.” Ou seja, fazem política através das novas tecnologias, eu não sou contra isso, agora gostava que fosse com elevação, e não com falta de verdade, com mentira. E atacar pessoalmente o carácter das pessoas, e de pessoas ausentes deste Concelho. Isso é que eu não aceito, e é isso que realmente se está aqui a passar. Porque fazem apelo, e até falam daquilo que se passa em alguns órgãos políticos dos Partidos políticos, como ainda aconteceu agora em relação à Assembleia, secção de Marco de Canaveses, com falsidades absolutas, do que não se passou lá. Se fosse o que se passou lá, tudo bem. Mas realmente não! E foi isso que eu disse. E eu falo aqui porque faz parte do combate político, porque nos estamos a combater politicamente.

    Agora, não se admite baixar a esse nível, porque isso é que faz com que o povo esteja descontente com a política dos políticos, …”

    ResponderEliminar