segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porque somos jovens e tal

No mesmo fim-de-semana em que a JS do Marco teve a iniciativa de começar a angariar fundos para ajudar a pagar a emorme dívida da autarquia marcoense, soube que a jota homóloga ligada ao partido do poder teve a iniciativa de colocar um outdoor a que ninguém liga patavina, ninguém menos eu e outra pessoa que já vão saber, num terreno que pertence a uma pessoa que está em litigio no tribunal com a nossa Câmara, que como sabemos é da mesma cor que essa jota...
Confuso? Pois. E o resultado foi que, obviamente, o dono do terreno pediu para lhe tirarem de lá tal coisa. Vai daí, os meninos tiraram de lá a estrutura e cravaram-na numa rotunda próxima. Histórias de quem tão bem quer servir o poder, beijando-lhe a mão e fazendo o seu servicinho sujo, mentindo descaradamente, como apanágio de quem acha que se pode ser fraquinho em política, porque é assim que se deve estar no meio, disfarçando na vida social e na vida pessoal. Engano puro, quem não é sério em política, também não o é em mais nada. E vice-versa.

4 comentários:

  1. meus senhores, vamos chamar os bois pelos nomes, quem é esse sonhor, qual a rotunda.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma patetice da JSD. Cada vez mais de rastos.

    ResponderEliminar
  3. Melhor que essa é a do burro a insultar o Torres.Mostram cá um nível que até me arrepia,Será desta massa inteligente que iremos ter os futuros manéis cá do burgo?Parece má sina.

    ResponderEliminar
  4. a jsd Marco existe ?! uau, não sabia.
    Pensava que era a JSD nucleo de Alpendurada que existia, apenas.

    ResponderEliminar