sábado, 8 de janeiro de 2011

Um ano

Faz hoje um ano em que começamos o Marcoense como Nós, neste período foram realizados 1.681 comentários aos 664 posts aqui colocados. Tivemos cerca de 169 mil visualizações respeitantes a cerca de 47 mil visitantes.

Mas o mais importante é que se debateram os problemas do Marco, provocamos a discussão, denunciamos muitas situações que nunca deveriam ter ocorrido e apresentamos soluções.

Fomos alvos de críticas mas também de muitas mensagens de apoio. Com a colaboração de muitos Marcoenses como Nós vamos lutar com determinação para que no próximo ano possamos a continuar a defender o Marco, os Marcoenses e os princípios em que acreditamos.

2 comentários:

  1. Parabéns ao aniversariante,o blogue "Marcoense Como Nós" e aos seus criadores.
    Acompanhei desde o nascimento o trabalho desenvolvido pelos vários colaboradores do blogue,mas permitam-me que destaque,em especial,o trabalho do colaborador Jorge Valdoleiros,sempre atento e interventivo em tudo quanto importa aos Marcoenses,utilizando muitas vezes uma linha de forte carácter pedagógico,sem dúvida extremamente útil,para uma melhor assimilação e compreensão,sobre diversos assuntos de enorme relevância no presente e no futuro do nosso Marco.

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel

    Obrigado pelo elogio mas não me considero merecedor de qualquer destaque pois muitas vezes limito-me a ser o mensageiro das preocupações de muitos Marcoenses como Nós que unicamente preferem não dar a cara.

    Sem esses colaboradores anónimos o impacto deste blog seria muito menor. São eles que merecem todo esse destaque.

    ResponderEliminar