sábado, 27 de março de 2010

Noite Memorável, por Rodrigo Lopes

Mais uma noite memorável na sede do Partido Socialista. O sino tocou a rebate, e os militantes de sempre, acudiram em força, aqueles militantes do trabalho, os que seguram a bandeira e agarram o martelo do trabalho, esses estiveram presentes. Não vi os de sempre. Não vi os que apelaram ao voto noutras candidaturas, os que participaram nos comícios das outras candidaturas e os que votaram noutros candidatos, esses estão noutro sítio.
E quando se discutiu o futuro do PS e a necessidade de uma candidatura forte que garanta a continuidade, todos concordaram que Artur Melo teria que continuar, pelo menos por mais dois anos.
Gostei do que vi, mais um momento de que me orgulho de ter participado.
Força Artur Melo, estamos contigo. Agora posso dizer que o PS vai sair mais forte destas eleições. Com esta atitude, mostraste que colocas o Marco e PS, acima dos teus interesses.

1 comentário:

  1. O meu amigo Rodrigo Lopes diz,que tu Artur, colocaste o Marco e o P.S. acima dos teus interesses.
    Concordo totalmente com as suas palavras,mas permite-me a franqueza.
    O Marco parece que não te merece,que não tem capacidade para alcançar e entender a tua força,a tua alma republicana,o teu empenho desinteressado em servir a terra que foi o teu berço,a terra que te viu crescer,fazeres-te homem,culto e com uma educação familiar exemplar,depois dedicares-te ao serviço da causa pública,satisfazendo assim os teus ideais socialistas e republicanos.
    Sim,porque numa terra,onde os que se dizem teus adversários políticos,nem sabem valorizar os próprios filhos,convidando para comissões de honra,os filhos de outras terras e disso fazendo alarde,não merece tal filho.
    Afinal,Artur,tu mereces apenas uma comissão de honra constituida pelas bases do P.S..E ainda bem,eu estou contigo,não me envergonho de pertencer à tua comissão de honra,de ser uma base.

    ResponderEliminar