quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bloggers Não Alinhados?

Nos tempos da guerra fria existia o Movimento dos Países Não Alinhados, mas todas as pessoas mais esclarecidas sabiam que esses países eram a “correia de transmissão” da antiga União Soviética.
Hoje no Marco passa-se o mesmo na blogsfera. Algumas pessoas querem deixar passar a ideia de Não Alinhados. Colocam mesmo uma “Declaração de Interesses”, mas todos sabemos que as suas preferências são em atacar, seja pelo que for, Artur Melo, e já agora, José Cruz. Seria mais sério desde logo definirem as suas preferências e dizerem por quem estão, ou melhor, contra quem estão.
Pessoalmente, não fico preocupado porque acredito que as pessoas percebem as motivações pessoais de cada um. Mas para não existirem dúvidas deixo também a minha “Declaração de Preferências”

Nas lutas do PS Marco, eu sou apoiante do projecto que Artur Melo tem para o Marco e sou contra Rolando Pimenta, sobretudo porque com ele estão pessoas com quem não concordo politicamente, porque não me revejo no projecto (ou falta dele), porque não me apercebi de nenhuma ideia nova para o concelho e porque além disso tem nas suas companhias mais próximas alguém que trata bastante mal pessoas que me são próximas mentindo descaradamente.

Nas lutas do PSD Marco não tenho preferências. Espero que quem quer que ganhe tome uma atitude diferente na gestão política desse partido no que respeita ao Marco. Espero que as suas políticas sejam mais sociais-democratas e menos neo-liberais. Espero que estejam atentos à gestão dos interesses dos Marcoenses, principalmente no que se refere à Gestão Autárquica. Mas não conhecendo suficientemente José Cruz para lhe dar a minha preferência, e não acreditando que Rui Cunha poderá fazer grande diferença com Manuel Moreira na Presidência da Autarquia, prefiro ficar unicamente estar atento ao desenrolar das eleições e das suas consequências.

1 comentário:

  1. A ironia está bem expressa no seu post,mas também a sua frontalidade,a sua personalidade,o seu carácter.
    Outros sendo incapazes de revelarem as suas verdadeiras intenções e movidos por vinganças mesquinhas,acreditam ser chicos-espertos e os outros tansos.
    Quem se deve estar a rir é Manuel Moreira(e os seus conselheiros políticos),pois conseguiu sem muito esforço(o preço até foi baixo),aproveitar-se desta "guerra" inter-pares socialistas,para levar a água ao seu moinho.
    Quer dizer,contribuir para o aparecimento duma lista candidata à CPC do P.S.Marco,com elementos seus associados em interesses comuns e ter a possibilidade de controlar o P.S. Marco por interpostas pessoas,seria ouro sobre azul e o feudo do PSD alargar-se-ia e ver-se-ia livre daquela cambada de importunos,que lhe apareceram de há uns tempos a esta parte e que ele entende como os mais fáceis de abater.
    Quão enganado estará!Esperemos que as contas lhe saiam erradas para bem dos Marcoenses como Nós.

    ResponderEliminar