domingo, 18 de abril de 2010

Rui Cunha Ganha no PSD Marco

As listas encabeçadas por Rui Cunha e José Mota ganharam claramente as respectivas eleições que decorreram ontem.

Os meus parabéns a ambos antes de mais.

Penso que esta clarificação que ocorreu ontem na política Marcoense é muito importante, apesar de não ter tomado partido (nem tinha que ou devia tomar), a vitória dos apoiantes de Manuel Moreira acaba por a curto prazo ser muito benéfica para o Marco pois deste modo não existirá mais nenhuma oportunidade de culpar terceiros pelos insucessos da gestão do PSD na autarquia.
Recordo aqueles que se distraíram com estas eleições internas que estamos numa semana decisiva para o Marco onde se vai avaliar o desempenho da maioria laranja na Câmara e na Assembleia Municipal. Todos os Marcoenses como Nós estamos curiosos de saber quais serão os resultados de 2009 e as "desculpas do costume" para justificar os números menos bons ou que ficou por fazer. Estando clarificadas as posições internas e estando estes dois partidos mais ou menos coesos os políticos Marcoenses poderão (digo mais deverão) agora dedicarem-se aos reais problemas do Marco.

O mesmo desafio lanço para a blogsfera que normalmente dá muita importância às lutas pelas "cadeiras" e muito pouco à resolução dos problemas concretos do povo do Marco.

2 comentários:

  1. Caro Jorge
    Não posso deixar de felicitar os meus amigos Engº Rui Cunha e ENGº José Mota pela grande vitória que tiveram dentro do seu Partido, o PSD. Apesar de militar noutro Partido, a amizade prevalece e supera as divergências partidárias pelo grande respeito mútuo que existe.
    Saudações Democráticas

    José António

    ResponderEliminar
  2. É verdade que a amizade prevalece e supera tudo as pequenas divergências e o facto de sermos todos Marcoenses deveria deitar todas as barreiras "psicológicas" que ainda existem.

    ResponderEliminar