domingo, 11 de abril de 2010

Ecos do XXXIII Congresso Laranja I

Na minha visita diária à blogosfera encontrei alguns comentários ao Congresso PSD ocorrido neste fim de semana que valem a pena ser lidos, obviamente que todo o mérito de tão brilhantes análises políticas não me devem ser imputadas:


- E por fim gostei de ver o 31 da Sarrafada a admitir que afinal aquilo das rolhas não lhe tinha corrido bem.

Mas o mais interessante foi ver a como os congressistas estavam compenetrados neste duelo de titãs, assim sinto-me muito mais confiante com os futuros políticos laranjas deste nosso país.

1 comentário:

  1. Eles são os cavaquistas,os santanistas,os barroquistas,os rangelistas,os pró-MFL,os pró-Passos Coelho,os menezistas,etc.,etc..
    Vai sendo lindo,vai.
    Ainda a procissão não saiu do adro e já um dos sacristãos derramou a caldeira da água benta.
    Estes não trazem nada de novo,vão já dar o dito por não dito e baixar ou congelar os vencimentos da função pública,baixar e ou congelar as pensões,prejudicando quem descontou uma vida inteira,de acordo com a lei.
    Alguém acredita que os barões do PSD que tantas ligações têm ao capitalismo vão deixar de prejudicar ainda mais a classe média,para passar a esmifrar os ricos,os bancos,os Belmiros de Azevedos cá do sítio,baixar os vencimentos e mordomias aos gestores das empresas estatizadas?
    Sim,porque só podem mexer com esses das estatizadas e depois correrem atrás deles porque cavaram todos ou quase para as privadas?
    Sempre que em Portugal apareceu um que se diz "iluminado",só aconteceu trampa.
    Prepara-te Zé Povo,que os tempos de mais fome estão aí a chegar.

    ResponderEliminar