terça-feira, 16 de março de 2010

Esclarecimentos precisam-se, por João Miguel Resendes

O leitor JM Resendes introduz a questão das eleições no PS/Marco:

Sobre as eleições no PS/Marco seria bom que todos os militantes socialistas fossem esclarecidos pelo candidato Rolando Pimenta sobre o facto de este ter pedido a passagem à reforma do seu cargo de professor por motivos psiquiátricos ou psiquicos, pretensão que lhe foi negada, e que na sequência do seu regresso à Escola E,B 2,3 do Marco lhe tenham sido instituídos dois processos por abusos físicos sobre os alunos, um a decorrer no âmbito disciplinar e outro no tribunal pelos pais dos alunos vítimas destes abusos.
Só com o total esclarecimento do candidato sobre estes factos, os militantes socialistas poderão decidir em consciência sobre o cáracter de quem se dispõe a servir o partido e o concelho.
Ou não será assim?
JM Resendes

4 comentários:

  1. É necessário provar.Há de verdade alguma sentença com transito em julgado? Se sim,é lamentável,se não há fuga de informação, como estamos habituados.Se FernandoPessa ainda fosse vivo, aplicaria a sua frase sacramental.......... toda a gente a sabe de cor e salteada

    ResponderEliminar
  2. Podiamos também ser esclarecidos se o militante socialista Abel Ribeiro vai fazer parte da lista encabeçada por Rolando Pimenta, e em caso afirmativo se nos podiam esclarecer como está a decorrer o processo deste onde é acusado de ter "vexado" o recem-eleito Senhor Presidente da Câmara de Estremoz e a Vereadora "eleita pelo PS. Nada de mais escreveu um texto com o título "Prostituição política em Estremoz".

    ResponderEliminar
  3. Caro "anónimo"
    Não dar a cara tem um nome : cobardia.
    Não tenho de esclarecer ninguem, a não ser a autoridade que faz o "inquérito", sobre esses factos. É que não há nenhum processo judicial ou acusação formulada, mas um "inquérito" suscitado por uma queixa. De resto o texto e o seu teor está em esquerdapossivel@blogspot.com, publicado a 6 de Novembro de 2009, para quem o queira ler. Assim percebem a que me refiro e a razão dos qualificativos figurativos utilizados.
    MAS, JÁ AGORA, O QUE É QUE ISTO TEM A VER COM AS ELEIÇÕES NO PS MARCO ? OU ESTAMOS A RECUPERAR OS MÉTODOS DA INQUISIÇÃO E DA PIDE , INVESTIGANDO AS PESSOAS E ATRIBUINDO CULPAS A QUEM NEM SEQUER FOI ACUSADO, JULGADO OU CONDENADO, MAS SÓ INQUIRIDO ?
    Á atenção do Administrador, para com futuros posts semelhantes.
    Agora, se o corajoso anónimo e "quejandos" quiserem continuar nesta linha, só demonstram o seu baixo nível e deslustram aqueles que dizem apoiar. Mas as más companhias sempre levaram à perdição...

    ResponderEliminar
  4. Com este comentário termino o hábito de "comentar" neste blog.
    Por isso, qualquer insinuação ou informação incorrecta,ou deturpada, com qualquer intuito, sobre a ninha pessoa será tratada em sede de Justiça. Recordo que o Administrador é responsável pelos textos anónimos.
    Gosto do combate político, por ideias e causas. Não em inquisitoriais devassas pessoais, mesmo a quem, como eu, nada tem a esconder.

    ResponderEliminar