terça-feira, 26 de julho de 2011

Resultado das eleições no Marco

Nas eleições para Secretário-Geral do PS, e no Marco de Canaveses, o resultado foi de 86 votos para a lista B, "A Força das Ideias", de Francisco Assis e 53 votos para a lista A, "O Novo Ciclo", de António José Seguro. É certo que a nível nacional a lista A ganhou com folgada vantagem, mas isso só reforça o excelente resultado que Francisco Assis teve no Marco, que podia ser muito mais expressivo não estivéssemos numa altura de calor e férias, o que afastou mais de metade dos militantes das urnas.

5 comentários:

  1. Caro "camarada" Adão

    Pelo que eu percebo nunca está contente e está sempre no contra (isto é contra a concelhia do Marco). O que é bom.

    Mas repare. Houve pessoas como é que tomaram posição por um ou por outro candidato(o que não era obrigatório, mas é saudável), a concelhia (que são os representantes dos militantes eleitos democraticamente) também tomaram posição (eu não sabia mas pelo que me diz com uma larga expressão de apoio a Francisco Assis, os militantes que votaram no Marco apoiaram maioritariamente Francisco Assis.

    Mais importante é que não me apercebi que ninguém esteja contra António José Seguro.

    Esta eleição não tem a ver com questinculas locais ou seja o que for, e o "camarada" tenta voltar arranjar falsos problemas.

    Assim tem pouca credibilidade, e se eu até lhe acho piada e vou-lhe respondendo pelo que sei mais ninguém lhe liga.

    ResponderEliminar
  2. pois na minha opiniao o resultado no marco do DR Francisco Assis foi uma bregonha para a concelhia mais uma vez se viu que nao funciona esta concelhia do marco porque quando fezem uma votaçao na concelhia desa votaçao da 10 -2-a favor do DR Francisco Assis e no final quase que perdia tambem no marco entao o que se passou e agora foi por causa das ferias pois jaime isso e uma desculpa sem sentido quando o jaime diz que eram 400 a votar e so votaram 143 gostaria de saber como e possivel este resultado mais uma vez tenho razao dizer que esta concelhia numca funcionou e ai estao as provas .ADAO.

    ResponderEliminar
  3. Não se percebe nada! Então fica 86-53 e quase que perde?? Oh sr. Adão, em Baião o Seguro teve a mesma vantagem e o presidente da Camara foi a favor deste candidato! O que diria então ao sr. José Luis Carneiro?

    ResponderEliminar
  4. Ah! Em Baião a taxa de abstenção foi muito mais alta que no Marco!

    ResponderEliminar
  5. Cá no Marco há cada crâneo,que Einstein ficaria envergonhado se concorresse com estes inteligentes.
    Alguém muito sabedor e experiente da vida,ensinou-me que,o mal dos crâneos do Marco era comerem muita broa e beberem muito vinho.Explicava a sua teoria,dizendo que a broa era pobre em vitaminas para o cérebro e o vinho (álcool)estupidifica o ser humano.
    E diga-se de passagem,que cada vez acredito mais nessa teoria.

    ResponderEliminar