sábado, 3 de abril de 2010

Coligação Negativa II

Confidenciou-me quem assistiu à apresentação da candidatura do Rolando Pimenta que o ambiente era tudo menos de unidade, primeiro porque um dos oradores atacou José Sócrates, o que não caiu bem em alguns dos militantes marcoenses que estavam a assistir à apresentação.

Recordo que este não é o primeiro incidente do género, pois os apelos para um apoio imediato e declarado a um candidato à Presidência da República já tinham criado constrangimentos em alguns dos militantes locais.

Mas a maior reação da noite foi em resposta a mais um ataque a Artur Melo. Este ataque não se percebe pois é “antagónico” à posição oficial desta candidatura de “os representantes autárquicos eleitos pelas listas do PS, contarão com o apoio e solidariedade total da equipa que o rodeia”, ainda que esteja na linha da Campanha Negra realizada pelos elementos que constituem esta candidatura.

Outra declaração surpresa foi a a declarada demissão de Rolando Pimenta do seu cargo na Dolmen para não se sentir constrangido por Manuel Moreira. Não se percebeu é se esta vai ser realizada de imediato ou só se este ganhar a Presidência da CPC.

Tirando estas situações foi uma noite calma e sem grandes emoções.

1 comentário:

  1. Se não fosse a ridícula e infeliz comparação das fotos da apresentação da candidatura de Rolando Pimenta com o argumento que o "algodão não engana",que acabou por despertar a minha curiosidade,talvez nunca tivesse chegado à conclusão que o autor dessa "obra mestra da literatura bloguista",para além do plágio ainda se revela profissional da mentira.
    Quem tiver a curiosidade de ver as fotos,facilmente poderá constatar,que na sala estariam cerca de 33 pessoas.
    Se considerarmos os convidados de fora do nosso concelho,se considerarmos os apoiantes de Artur Melo,que quiseram estar presentes para apreciar o ambiente e efectuando uma simples operação de aritmética,a subtracção,facilmente chegaremos ao resultado que "realmente o algodão não engana".
    Acabo por sentir alguma solidariedade com Rolando Pimenta,por constatar que se vê rodeado de apoiantes com tão débil capacidade cultural e intelectual.

    ResponderEliminar