quinta-feira, 8 de abril de 2010

Deve ter sido engano

Numa missiva enviada aos militantes marcoenses do PS, Rolando Pimenta inclui numa lista de supostos apoiantes ou de membros da sua lista apoiantes e membros da lista de Artur Melo. Não parece correcta esta tentativa de enganar os incautos, aproveitando o facto de, ao contrário de RP, Artur Melo não andar a divulgar por aí quem são os seus apoios. Muitas vezes esta excessiva mediatização revela nervosismo e falta de apoios reais, o que leva a criar-se apoios virtuais. Fica mal.

2 comentários:

  1. Está baralhado. Estou é curioso em saber quem vai estar na(s) lista(s) para esclarecer este caso que se junta a mais outros casos à volta desta candidatura.

    ResponderEliminar
  2. Como podem os Socialistas autênticos ter ainda dúvidas,se é que têm,ao verificarem-se todos os dias,golpadas e mais golpadas.
    Há demasiada gente convencida que os outros têm memória curta ou que andam mal informados.
    Estou a recordar,por exemplo,a face de felicidade de alguns QUE SE DIZEM SOCIALISTAS ao confirmarem os últimos resultados eleitorais autárquicos do P.S.,não se coibindo de o comentarem em público.
    É bem verdade que as paredes às vezes parecem ter ouvidos.
    Acreditem que o melhor ainda está para vir,pois nisto da política é preciso saber fazer-se uma boa GESTÃO dos acontecimentos.
    Sim,isto de GESTÃO não diz só respeito aos organismos onde se MEXE com dinheiros,também tem outros significados,conforme o sentido que pretendamos dar ao nosso discurso.

    ResponderEliminar