quinta-feira, 7 de abril de 2011

Abraçar a Memória

A Escola Secundária de Marco de Canaveses prepara-se para renascer.
No âmbito do programa de intervenção da Parque Escolar, do Ministério da Educação, O Edifício como existe actualmente vai desaparecer para dar lugar a uma construção mais moderna, mais confortável e mais funcional.
O actual Espaço da Secundária, que já começou a ser intervencionado, faz certamente parte do imaginário e da memória de vários milhares de pessoas… Em algumas famílias, possivelmente do imaginário de três gerações…
Não gostaria de vir revisitar o espaço e recordar pessoas e momentos mágicos de descoberta e encantamento? Será a derradeira oportunidade de visitar a Escola como cada um a viveu. Os monoblocos, vulgarmente designados por “contentores”, já começarem a ser instalados e, na interrupção lectiva da Páscoa ocorrerão as primeiras demolições.
Um grupo de antigos alunos reuniu-se para transformar o momento de despedida, em FESTA, em convívio e reencontro de velhos amigos.
Convidamos todos os actuais e antigos alunos, professores, funcionários, familiares e amigos para estarem presentes nesta Festa, no Sábado, dia 9 de Abril, às 15H00m na Escola Secundária de Marco de Canaveses.
Vamos ABRAÇAR MEMÓRIAS.
Para que possamos retratar diferentes épocas e momentos da nossa vida na Escola, queremos recolher fotografias, notícias … sobre a Escola no nosso tempo. Se as tem, partilhe-as connosco. Por favor, entregue-as na loja da CITYLAB na Praça da Cidade. Serão copiadas e os originais devolvidos.
Vamos recolher memórias para partilhar com todos.
Organização:
Antigo aluna(o) Telemóvel
Maria Santana 912.425.206

Cristina Mendes 912.432.291
Catarina Santos 912.432.777
Tó Vasconcelos 912.432.839
Professora Telemóvel
Elsa Correia 912.432.936

www.facebook.com/abracarmemorias

abracarsecundaria@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário