sexta-feira, 22 de abril de 2011

Junta de Fornos reúne a 29 de Abril

A próxima sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Fornos (pública) está marcada para 29 de Abril do corrente ano, pelas 21 horas, na sede da Junta de Freguesia, com a seguinte ordem de trabalhos:

1-Leitura e votação da acta da reunião anterior;
2-Período antes da ordem do dia;
3-Apreciação, discussão e votação das contas de Gerência de dois mil e dez;
4-Ratificação do protocolo - Delegação das Competências nas Juntas de Freguesia do Concelho, para a manutenção e valorização dos estabelecimentos públicos da educação Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico;
5-Período de intervenção do público.

1 comentário:

  1. Veremos se no tempo dedicado à intervenção do público,tenhamos algum conterrâneo realmente preocupado com a situação calamitosa das águas da albufeira,que fornece água para o abastecimento da rede pública que serve a cidade.
    Se teremos também conterrâneos preocupados em serem correctamente esclarecidos sobre esta problemática do Bairro dos Murteirados.
    Se teremos igualmente conterrâneos preocupados que se invistam dinheiros públicos (leia-se de todos nós) na edificação dum novo centro escolar para o ensino pré-primário e básico a substituir o actual edifício,em terreno de dimensões tão limitadas,como tão mal localizado,desde logo ferido à nascença,das melhores condições exigíveis para os nossos filhos.

    ResponderEliminar