sábado, 17 de abril de 2010

Artur Melo Ganha

Contra tudo e todos, fora e dentro do partido, a Lista A encabeçada por Artur Melo ganhou as eleições para CPC do PS Marco.

Mesmo não contando com mais de uma centena de militantes filiados recentemente, a maioria do militantes socialistas demonstra claramente o que os Socialistas querem para o Marco.

Esperamos agora que de uma vez por toda sejam respeitadas as escolhas democraticamente realizadas pelos militantes socialistas e que deixem esta equipa realizar o trabalho para que foi eleita.

10 comentários:

  1. Recolhi-me durante a tarde, esperando que a notícia se confirmasse.Artur Melo venceu..., por 3 votos de diferença, disse-me o meu interlocotor.Pois bem, contra tudo e contra todos, como muito bem diz JV.
    Sem querer comparações deste acto, com resultados de competições desportivas-este bem mais importante-recordo uma pergunta feita por um "sábio"jornalista da capital, ao ciclista Carlos Carvalho, do FCP. quando ganhou uma volta a Portugal, com uma vantagem de 1 segundo sobre o consagrado Jorge Corvo, do Tavira, nos principios da década de 60(há quanto tampo!!!).Então acha-se satisfeito, com uma vantagem tão pequena? Responde C.Carvalho.Então o meu amigo se morrer às doze horas do dia X, pode assinar o testamento às doze horas e um segundo?..
    Sem comentários.
    Abraço de parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Li no Marco2009 que o resultado aponta para 10-10, na Comissão Política, o que trará uma situação de conflito.Por quê? Todos devem saber trabalhar para o Partido, com vontade de bem servir e com objectivos bem definidos, ou então, meus amigos, parem, escutem, olhem...e recolham a quartéis!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Artur.Estas vitórias são as mais saborosas.Continua a tua obra em prol do P.S..Os militantes provaram mais uma vez que estão contigo.Obrigado Artur.

    ResponderEliminar
  4. Um grande abraço de solidariedade Artur.
    A luta eleitoral acabou,os militantes decidiram democraticamente pelo voto.
    Só resta respeitar a escolha dos militantes e continuar a trabalhar,para que o nosso Marco tenha finalmente uma CPC do P.S.,unida,coesa,determinada em alcançar os objectivos há muito perseguidos pelo Partido Socialista e nunca conseguidos.
    Um P.S.sólido,bem enraizado em todo o concelho,determinado na luta política,ambicioso,sempre com um único objectivo no horizonte,ganhar a Autarquia e devolvê-la ao Povo do Marco,através dos eleitos do P.S..
    A vitória será nossa,assim todos nós,os Socialistas Marcoenses,queiramos.
    Para alcançar tal objectivo todos nunca seremos demasiados.
    As guerras fraticidas são as que deixam as maiores cicatrizes.Afinal somos todos,ou não,socialistas?
    Termino com uma expressão cristã "Quando te esbofetearem,oferece a outra face".

    ResponderEliminar
  5. Neste momento foram importantes 5 coisas.
    A vitória de Artur Melo para a Presidência da CPC do PS/Marco, a eleição de mais 20 militantes além dele para a mesma CPC, a escolha democrática pela continuação de um projecto e o apelo de Artur Melo à unidade dentro do partido.

    Agora é importante dedicar a energia para combater Manuel Moreira, até porque esta próxima semana vai ser muito complicada para as hostes laranjas. Porque pensam que se tem mediatizado tanto estas eleições internas do PS Marco?

    Vale a pena dar importância a um comentário de alguém que ainda não "digeriu" o facto de não ter estado sequer presente em nenhuma lista para as eleições autárquicas?

    Acreditem que vamos ainda ter desse lado mais "bocas". Agora para o que importa acredito que dadas as circunstâncias actuais e até pelas "más" novidades que estão ai a chegar os 21 eleitos vão estar bem mais unidos do que alguns desejariam.

    ResponderEliminar
  6. Dr.Artur Melo pode contar com mais 2 votos para futuro.Vou-me filiar e a minha mulher também.O senhor é o homem que o partido precisa para continuar a melhorar e crescer.Os parabéns de dois seus admiradores.
    Zé Manel

    ResponderEliminar
  7. Grande vitoria doutor Melo.Vou me inscrever no ps.O doutor não enganou minguém,quero ajudar também o doutor Melo e o meu ps

    ResponderEliminar
  8. Não poderia deixar de felicitar o ARTUR MELO pela excelente vitória obtida, num combate politico manifestamente desigual, mas venceu a HONRA, A ÉTICA, a CORAGEM MORAL, a CIDADANIA, enfim venceu o PS e as suas bases, que mais uma vez me fizeram lembrar aquela frase "O POVO É QUEM MAIS ORDENA". Agora é só esperar que os vencedores saibam honrar os seus compromissos e que os vencidos não se esqueçam que somos todos SOCIALISTAS e que o Partido está em primeiro lugar.Com a pujança que o mesmo revelou apesar da dicotomia de opiniões, mas somos um partido plural e profundamente Democrático, acredito que iremos trabalhar todos em conjunto para que a vitória do PS no Marco de Canaveses não nos fuja, pois estou certo que com a união que concerteza irá surgir entre todos os militantes, em 2013 a Câmara Municipal vai ser do PS, para duma vez por todas, arrumar a gestão incompetente que por lá proliferou e prolifera actualmente...Pela minha parte darei o melhor do meu empenho e saber em prol do Partido e como quantos mais melhor, lá entregarei mais uns tantas fichas de novos militantes que estão dispostos a combater a maioria de DIREITA desta Câmara.Para terminar também não posso deixar de cumprimentar os "vencidos" que a partir das eleições terminadas, continuarão a pertencer a esta grande FAMILIA SOCIALISTA e que se reverão concerteza no seu Presidente da Comissâo Politica Concelhia do Partido Socialista do Marco de Canaveses, que nos representa a todos.

    Saudações Socialistas

    JOsé António

    ResponderEliminar
  9. Um novo PS está em marcha no Marco.
    As vitórias dificeis são as mais saborosas. Lutar contra os "barões", presidentes de CM, elementos do FT, do Norberto Soares, do PSD e de tudo um pouco não terá sido fácil!
    Mas a avaliação dos militantes de base foi a correcta e genuina.

    Parabéns Artur Melo.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao artur e a todos aqueles que foram a luta com ele, que envergaram a camisola socialista na campanha e a continuaram a vestir sempre da mesma forma, pois a camisola do ps é só uma, e sempre a mesma, temos de respeitar as idéias e opiniões de todos, mas principalmente de quem a maioria dos militantes escolheu para dirigir os destinos do partido, e como socialistas o PS é que deverá vir sempre em primeiro lugar, independentemente de quem vai a frente. Aos vencidos, tiveram uma derrota digna, espero que agora ajudem a desenvolver trabalho pois o unico adversario é o Manuel Moreira e o PSD.
    Viva o PS, viva o Marco, parabéns Artur Melo.

    Aos muitos que como eu nao poderam participar activamente nestas eleições, fica a vontade de ajudar o partido a solidificar-se, a rejuvenescer (apesar que js continua a nao existir) para ganhar credibilidade e maturidade para liderar os destinos do concelho muito em breve e quem sabe se os Marcoenses como nos, nao darão ao Marco essa oportunidade ja em 2013...

    ResponderEliminar