quinta-feira, 15 de abril de 2010

Correio não-solicitado

Hoje recebi uma carta do sr. Rolando Pimenta, candidato à CPC do PS/Marco. Aquilo é tão inacreditável que só vou comentar uma frase em que o candidato oficioso de Manuel Moreira diz qualquer coisa parecido com "na lista A há pessoas que têm proferido mentiras e calúnias, mas também há socialistas como deve ser. A esses verdadeiros socialistas endereço os meus cordiais cumprimentos."
Numa candidatura tão inclusiva que inclui pessoas que não são militantes, isto parece estranho. Então não é suposto este senhor aceitar todas as opiniões?
Bem, aceita todas menos os que acham que ele não serve para presidente da concelhia.

P.S.: Leram bem. Um dos elementos que consta na lista que recebi hoje não é militante. Já foi. São assim tão organizados.

2 comentários:

  1. Meu caro Jorge,se fosse a si devolvia a carta ao remetente.Não a li,não conheço o seu conteúdo,mas imagino a desfaçatez do cavalheiro.Os maiores hipócritas que tenho conhecido ao longo da vida são geralmente indivíduos sorridentes,solícitos,veneradores.
    Prefiro-os,como diz o meu amigo,emotivos,mas racionais,frontais,transparentes,estilo como diz Alberto João,"pão pão,queijo queijo".

    ResponderEliminar
  2. Pior que ter na sua lista um candidato que já foi militante e agora já não é,portanto inscrito na lista candidata à CPC de modo anti-estatutário,é ter convidado para a sua lista um filiado socialista que na última campanha,PUBLICAMENTE,apoiou um adversário de Artur Melo,ou seja do candidato eleito democraticamente pela CPC,para candidato à Câmara Municipal,no caso Norberto Soares.
    Trata-se dum paradoxo inexplicável,dentro do campo da Razão.
    Os verdadeiros e sinceros militantes socialistas,com toda a certeza saber-lhe-ão dar a correspondente e merecida resposta no acto eleitoral de sábado próximo.

    ResponderEliminar