sábado, 10 de abril de 2010

Solidariedade com a Polónia

Expressamos aqui toda a nossa solidariedade com o povo polaco nesta hora de dor. Podem ler mais sobre esta triste notícia aqui, aqui e aqui.

Não podemos esquecer que a Polónia é uma país irmão que pertence como nós à UE e que o seu povo foi um dos principais responsáveis pela queda do Cortina de Ferro . Hoje a Polónia já tem importantes relações comerciais com o nosso país e eu próprio tenho lá Clientes e amigos aos quais deixo aqui as minhas condolências.

Lista das vítimas no acidente podem ser consultadas aqui. Realmente este acidente atinge fortemente as altas figuras do Estado Polaco.
(Actualizado às 19:00)

4 comentários:

  1. Caro Jorge
    Não posso deixar de ser solidário para com o POVO POLACO por mais este desastre que os deixou enlutados.Todavia fico a aguardar o resultado dos inquéritos que de certeza vão ser levantados, pois este tipo de acidente com a neblina que se diz que existia, não me parece normal, pois há meios de conduzir a aeronave até ao solo sem que as referidas condições metereológicas interfiram sequer. Lembro que a Polónia estava na primeira linha na colocação da Defesa Anti-míssil para a Europa e como tu costumas dizer, mais não digo...

    Saudações Democráticas

    José António

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge

    Depois de ler mais alguma Comunicação Social as minhas dúvidas dissiparam-se... Já ouviram falar em Guerra Eletrónica? Meditem bem, pois cada vez mais aquilo que afirmei no comentário anterior faz mais sentido. Esta coisa da Geoestratégia de facto não é para todos...Aqui há " mãozinha" de alguém...,ou não?
    Saudações

    José António

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos deu jeito a alguém. E sabemos a quem. E infelizmente poderá causar mais alguma tensão naquela zona.

    ResponderEliminar
  4. É verdade.Isto da Política tem muito que se lhe diga,em especial,quando há interêsses de toda a ordem envolvidos na gestão,quer dos países,quer das autarquias,em resumo,da coisa pública.

    ResponderEliminar