sábado, 30 de janeiro de 2010

Curiosidade

Ao ler o que o Jorge escreve nos 3 últimos posts, só me pode assaltar uma dúvida:
Quanto tempo vão demorar os independentes eleitos nas listas do PSD à Assembleia Municipal, e que tanto alardearam a sua independência e exigência, a espingardar e a fartar-se de tudo aquilo a que vamos assistindo? Os críticos/cépticos que se renderam a Manuel Moreira por causa do papão que são militantes de certeza vão manter a disciplina a que o partido/clube laranja obriga, mas os paladinos da transparência e do rigor de certeza que não! Até porque algumas destas pessoas têm acesso a canais de comunicação locais, em que têm andado caladinhos...
Sim, porque alguns não têm andado calados e já juram fidelidade a outras causas...
Só tenho curiosidade em saber a altura em que tudo vai rebentar. E se vai. E se até os donos da honestidade se vão vergar...

2 comentários:

  1. O tempo necessário a uma pessoa independente e honesta perceber que desta maneira vai ser sempre a descer.
    Para mim seria dia 5 de Fevereiro ao (re)votar o Orçamento de 2010.

    ResponderEliminar
  2. Neste assunto altamente polémico,aproveito a minha intervenção para responder ao Sr.Jaime Teixeira e ao Sr.Eng. Jorge Valdoleiros.
    Ao primeiro dir-lhe-ei que deputados independentes do PSD,é espécie,que não existe lá pelas bandas da Assembleia,pois o que consta cá fora é que aquela gente parece um bloco de granito,homogéneo,indivisível,assim a modos dum conglomerado de materiais muito diferentes(leia-se interêsses de toda a espécie),mantidos unidos por uma cola que está a dar cartas no mercado dos interêsses,a cola MM.
    Ao segundo,Eng. Jorge Valdoleiros,dir-lhe-ei que a acreditar na hipótese de existir algum espécime independente,seria necessário que fossem personalidades habituadas a gerir as suas próprias opiniões e decisões.Como alguém disse aqui no blog,nem toda a gente tem capacidades para ser líder,quer dizer,há muito boa gente que só andam de mão dada,doutro modo tropeçam constantemente.

    ResponderEliminar