segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Partido partido

Se ainda existissem dúvidas ao ler-se aqui no Correio da Manhã a crónica de Moita Flores fica-se com a impressão que o PSD está mesmo dividido e coloca-se numa posição de não puder ser levado a sério como alternativa de governo. Será que tudo isto nada tem a ver com o Marco ? Eu julgo que não.

4 comentários:

  1. Sim,parece que temos também cá pelo burgo,um Partido partido.Consta que andam a ensaiar uma cola especial,tipo MM,para recolar as peças do dito.O perigo,e daí as dúvidas,é que a dita cola MM,não tenha a elasticidade necessária e indispensável,para este tipo de colagens.Diz-se,nas tertúlias das mesas dos cafés,que a cola MM se tornou com o passar do tempo,demasiadamente rígida,inflexível,convencida da sua força de colagem,pelo marketing ....político.

    ResponderEliminar
  2. No Marco o Partido continuará partido. É incompreensivel como a rigidez de Moreira e a sua desconfiança politica ressaltem antes do bem do Partido... Para um homem que foi deputado desde tenra idade nao se percebe tamanhos erros politicos... É o que se ouve por aí....

    ResponderEliminar
  3. Consta que Manuel Moreira não deseja ser candidato. Atirou-se contra Cunha, levando-o a retirar-se da sua já pseudo-assumida candidatura. Cunha recuou. Depois parece quis promover um abaixo-assinado para que Rui Cunha fosse candidato. Mas depois do que lhe fez, parece que Cunha já não deseja ser candidato. Isto pelo lado de MM.
    Pelo lado oposto parece que as coisas andam sobre rodas...

    Não se vislumbra periodo facil para MM...

    ResponderEliminar
  4. E ainda não chegamos aos resultados das contas da autarquia de 2009 e os seus apoiantes perceberem que vão ter uns anos de vacas magras.
    Pois em casa de quem não tem pão todos ralham e ninguém tem razão.

    ResponderEliminar