quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Se estiver interessado em comprar está nas finanças, o fiel depositário é Avelino Ferreira Torres

Prédio rústico, denominado “Monte da Porta”, sito no Lugar de Segoiva, freguesia de Tuias, concelho de Marco de Canaveses, tendo a área de 41.720 m2 e sendo composto por pinhal e mato. Confronta a Norte com estrada municipal, António Pinto e António Jorge Oliveira Fernandes; a Sul com Rua da Carreira e Rua D. José de Lencastre; a Nascente com Rua Dr. Adelino Príncipe e a Poente com Rua da Carreira.
Prédio inscrito, na matriz predial rústica da freguesia da freguesia de Tuias, sob o artigo 533 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Marco de Canaveses com o nº 1088/19991018.

Nome dos Executados: HORIZONTE DO TAMEGA - CONSTRUCOES CIVIS E OBRAS PUBLICAS LDA
Fiel Depositário: AVELINO FERREIRA TORRES

Depois das más notícias referidas aqui onde esta empresa teria sido objecto de execução, devido a uma dívida de Avelino Ferreira Torres de 1,7 Milhões de Euros ao BPN, encontra-se agora na mira das finanças, julgamos que neste caso por dívidas fiscais. Más notícias para o polémico Vereador e ex-Presidente da Câmara.

2 comentários:

  1. Permita-me meu caro Jorge Valdoleiros uma pequena sugestão,que me parece pertinente.Continuar a escrever sobre a vida passada,presente ou especulando sobre a futura vida de Avelino F.Torres,não traz nada de novo,nem de saudável,ao ambiente político do Marco.Esse ex-presidente da autarquia marcoense e actual vereador,já teve demasiada exposição(quase sempre pelos motivos errados)por parte dos mais variados órgãos de informação,ao longo de demasiados anos em que geriu os destinos da nossa autarquia.Além de que,se me permite continuar a opinar,fracciono o seu eleitorado em dois tipos de cidadãos eleitores.Aqueles que pela sua limitadíssima cultura(já não foram a tempo de beneficiar da revolução cultural pós-25 de Abril) e ingenuidade política e aqueles outros,da casta,infelismente muito e cada vez mais disseminada,dos chicos-espertos,também conhecidos como arrangistas ou vira-casacas,procurando estar na política como ferozes defensores daquela teoria populista portuguesa,muito conhecida,primeiro eu,ainda eu,depois eu e os outros que se quilhem.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que vá ter que escrever muito mais sobre este actual vereador da autarquia em particular, mas é importante que algumas destas informações passem para o domínio público para que evitemos repetir os erros do passado ainda que com outros actores.
    Além de que no caso particular desta notícia foi alguém que pedindo anonimato me pediu que a publicasse.

    ResponderEliminar