quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Marcoense com nós chama Ditador a Cavaco

Marcoense como nós, Belmiro de Azevedo na próxima Visão não está com meias medidas e chama de Ditador ao Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.
Do seu antigo colega do Alexandre Herculano, Manuel Alegre, diz que devia ter juizo.
Quem também não são poupados é a líder laranja Manuela Ferreira Leite e o líder do BE que é acusado de mentir com todos os dentes.
Não considera ir (investir) para Angola ao contrário de muitos outros Marcoenses que procuram emigrar para aquele país.
Ler mais aqui no Público e podem ver excertos da entrevista em vídeo aqui.

2 comentários:

  1. Não me diga Jorge Valdoleiros,que o Belmiro de Azevedo virou agora denunciante dos seus conterrâneos.Então querem lá ver,que temos para aí uma data de Marcoenses como nós,que pensam mais na carteira do que na sua terra natal?Não investem na terra deles,não contribuem para criar emprego,não querem deixar riqueza,à terra que dizem amar,porquê?Talvez a política cá do burgo,não lhes dê condições suficientemente aliciantes para os atrair e fixar na sua própria terra.Consta até que altas figuras políticas,cá da nossa "aldeia",pensam do mesmo modo que o Belmiro,pois já há uns tempos que estão a investir lá nessas bandas de Angola.

    ResponderEliminar
  2. "Notícia" da última hora revela,que empresário marcoense da área da restauração,vai lançar nessa distante terra,uma cadeia de restaurantes do anho assado e arroz de forno e dar a conhecer as boas cêpas dos verdes da rota.
    Dizem-lhe lá daquelas bandas,que estará garantido o êxito da sua iniciativa,pois o Povo de lá também já se habituou às festas...do "regime".

    ResponderEliminar