sábado, 16 de janeiro de 2010

Manuel Moreira devia ser o primeiro a responder

Sócrates pede aos portugueses que façam o seu juízo sobre gastos na Educação ler mais aqui no Público.

Manuel Moreira tem que estar agradecido a esta política de Sócrates pois sem estes investimentos promovidos pelo governo socialista o seu Plano Plurianual de Investimento e o Orçamento de 2010 seriam ainda mais pobres. Recordo que algumas das grandes obras para este mandato são a construção dos centros escolares de Soalhães, de Vila Boa do Bispo e de Fornos, e a construção da EB1 de Rio de Galinha.

Será que vamos ter cá o PM rosa a inaugurar estas obras com o nosso Presidente da Câmara laranja?

2 comentários:

  1. Porque não,Jorge Valdoleiros?Seria mais uma oportunidade para uma festinha,com almoçarada de anho assado com arroz de forno,regada com os melhores rótulos do nosso(dele)vinho verde e encerrada com uma sobremesa de doces do Freixo.Para quem aposta tanto no turismo gastronómico do nosso Marco seria um bom prémio.Sim,porque este tipo de aposta turística é de fazer crescer água na boca(dele).Aliás,neste tipo de aposta turística,meu caro Jorge Valdoleiros,já reparou que até dá para se trabalhar sentado?E depois,como bem sabe,esta coisa do anho assado com arroz de forno,é uma descoberta muito recente,totalmente desconhecida dos nossos Pais e Avós.E os Doces do Freixo?Quer que lhe diga,são qualquer coisita mais novas que a Tongobriga.Como pode concluir,tudo motivos recentes e originais,para promover o turismo cá no nosso Marco.

    ResponderEliminar
  2. A autarquia teve a "oportunidade" recente de divulgar na BTL quer as nossas joías da arquitectura, quer os nossos "venenos" para o colestrol.
    Agora eu pessoalmente teria apostado em acções de marketing mais próximas do nosso concelho ou então na nossa vizinha Galiza. Apostar numa feira que mais pareceu preocupada em promover Lisboa e o TGV que outra coisa qualquer, tera sido um erro.
    Era bom se alguém nos pudesse esclarecer qual o retorno desta aposta.

    ResponderEliminar