sábado, 23 de janeiro de 2010

86º aniversário da AHBVMC

Soube hoje que os Bombeiros do Marco vão homenagear os bombeiros e associados falecidos, por ocasião do 86º aniversário desta associação humanitária. É importante que se respeite a memória pois quem faz a história das instituições são as pessoas que as constuiram. Mas era bom que este respeito fosse claro e efectivo durante os 365 dias do ano e não só nas ocasiões solenes. Consulte o cartaz do evento aqui.

3 comentários:

  1. As minhas felicitações à Associação dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses,nas pessoas dos seus Presidentes da Assembleia Geral e Direcção e do seu Comandante do Corpo Activo,pela passagem do 86º Aniversário da sua fundação.
    Estou certo que o Corpo Activo vai sob o comando do comandante Loureiro continuar,quer a nível nacional,quer a nível internacional,a encher de orgulho os Marcoenses como nós.
    Tudo isto me faz ter saudades daquela sirene de alarme,instalada no edifício da nossa autarquia,que acordava toda a população da vila.Agora tudo se passa doutro modo,fruto dos tempos modernos.Pelo menos não contribui para aumentar o nosso stress.
    Bem hajam "Voluntários do Marco",continuem na senda de tantos outros de boa memória,como o Comandante Armindinho Moreira,Chefe Serafim Lemos,motorista Carlos,conhecido por todos nós,como o Carlos Quarteleiro e tantos mais bons Marcoenses como nós.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente queria aqui recordar os meus grandes amigos Sr. Lemos e Dª Benvinda que já nos deixaram, mas que para mim foram uns grandes amigos que muito deram a esta terra, e que continuarão sempre no nosso coração.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Valdoleiros,deixe-me dar-lhe uma dica."Aqueles que amamos não morrem,partem é antes de nós".Um abraço.

    ResponderEliminar