quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Base e barões laranjas estão nervosos

Após a recente iniciativa de Pedro Santana Lopes de convocar um congresso os barões do partido (distritais) começaram a ficar nervosos e estão a fazer tudo para ir já para as directas. Ler mais aqui onde se fala de boicotes e tudo.
Mais um episódio triste que demonstra o estado em que o partido laranja está e que poderá levar a grande novidades nas próximas semanas.
Qual será a posição das estruturas locais do partido no Marco? A favor dos barões do partido?
E as bases? Andarão tão descontentes como estiveram no passado e vão reagir ou vão engolir o "sapo"?

2 comentários:

  1. Enquanto houver anho assado e arroz de forno,petisco bem típico do nosso burgo,regado com um verde de boa cêpa,seleccionado do cardápio dos verdes da rota,não haverá motivos para quaisquer tumultos (políticos que eles sejam).Barriga cheia,alma saciada,que mais podem desejar as bases?E ainda há maldizentes quanto à capacidade de liderança do homem?Diz o nosso Povo,que as grandes negociatas se fazem com mesa farta e bem bebida.

    ResponderEliminar
  2. Mas o problema é esse. Começa-se a ver o fundo ao tacho e quem está à volta dele apercebe-se que tem muita concorrência. E começam as intrigas e as lutas pelo pouco que ainda existe. Já não existe anho assado quando muito uns restos ...

    ResponderEliminar