quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Investimento directo no PIDDAC é ZERO

Tal como já anunciado aqui o Marco aparece sem investimento directo no PIDDAC, é o que se destaca de imediato da leitura dos documentos anexos ao Orçamento Geral do Estado de 2010 que deverá ser aprovado com os votos do PS e a abstenção do PSD e do CDS.

Não são boas notícias para os Marcoenses como Nós e representam a pouca força e iniciativa que este executivo camarário tem nos dia de hoje.


Com estas notícias, com um previsível crescimento dos juros a curto prazo e de uma maior dificuldade de se conseguir renegociações da dívida continuará o executivo a manter a sua estratégia orçamental?

2 comentários:

  1. Marcoenses como nós,está na hora do despertar do sono,com que vos embalaram,tão de mansinho,que a maioria de vós nem deu por isso.É a consequência da "Mudança Tranquila".E pelos vistos é para continuar,tão tranquila,que até lhes terá passado ao lado o PIDDAC?Pelo menos parece e o nosso Marco tão necessitado de dinheiros,para tudo e mais alguma coisa,não foi contemplado nem com um tusto.O tempo não chega para tudo e as competências também.

    ResponderEliminar
  2. Acrescento que pelos vistos o Distrito de Bragança vai receber também zero.

    ResponderEliminar